Cruzeiro vai discutir o futuro de Rafael Sobis nos próximos dias
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro vai discutir o futuro de Rafael Sobis nos próximos dias

Rafael Sóbis
Sobis ainda tem um ano de contrato com a Raposa- Divulgação
Valinor :Conteúdo - 01/12/2018 - 13:50
Belo Horizonte
O atacante Rafael Sobis terá o seu destino decidido nos próximos dias pela diretoria do Cruzeiro. Sem fazer uma grande temporada, o atacante de 33 anos não fez um grande ano pela Raposa e vem sendo especulado uma possível saída do clube celeste em 2019.

Sidnei Lobo, técnico interino do Cruzeiro, explicou em sua coletiva a situação de Rafael Sobis no momento.

- - Na verdade, estamos no final de temporada, a gente tem algumas prioridades, exatamente o que falei no início da coletiva, de observar outras atletas, quer dar uma rodada maior e ver o potencial maior. Essa questão é que ainda vai discutir, estamos num processo de time vitorioso. A partir do momento que saímos do rebaixamento, dá um relaxamento, mas a gente tem que tentar manter o alto nível. Essa questão que ainda vai discutir na montagem, de tudo, mas eles continuam treinando. A gente vai tratar esse assunto quando o Mano estiver, disse Sidnei Lobo.


E MAIS:
Sobis aumentou a especulação sobre sua saída ao postar na tarde desta sexta-feira uma mensagem no Twitter que dizia “Despedidas”, sem dar mais detalhes.
Num post depois, Sobis colocou a imagem de um perfil falso que usa o seu nome para desmentir que já teria acertado a saída do Cruzeiro.

- Fake, disse, para a seguinte mensagem. “Foram dois anos e seis meses de muita luta e conquistas . Fazer parte desse gigante que é o Cruzeiro, não tem preço. Suas páginas heroicas e imortais não vou me esquecer jamais. Obrigado por tudo, comissão técnica, direção e essa imensa torcida”.

Rafael Sobis está no Cruzeiro desde 2016 ao Cruzeiro e ainda possui um ano de contrato com o clube celeste. O atacante é bicampeão da Copa do Brasil e campeão Mineiro pelo clube.

O jogador não foi relacionado para o jogo contra o Bahia e pode ser mais um atleta com vínculo a virar “moeda de troca”, como o caso do volante Bruno Silva, que dificilmente ficará na Raposa.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance