Imprensa argentina diz que time do Papa quer levar o meia Mancuello
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Imprensa argentina diz que time do Papa quer levar o meia Mancuello

Mancuello - Cruzeiro
Mancuello fez 38 jogos pelo Cruzeiro, mas ainda não empolgou o torcedor celeste- Divulgação
Valinor Conteúdo - 30/11/2018 - 18:56
Belo Horizonte
Um dos reforços mais caros da temporada 2018 no Cruzeiro, o argentino Mancuello, de 29 anos, desperta interesse de clubes do seu país, segundo a imprensa local.

Os principais interessados seriam o San Lorenzo e o Independiente, clube que revelou o meia cruzeirense. Os dois clubes monitoram a situação do atleta que não deve continuar no Cruzeiro para a próxima temporada.

A informação foi dada pela rádio La Red, que afirmou que o técnico do San Lorenzo, Jorge Almiron, pediu a contratação do jogador. Não houve qualquer conversa oficial com os mineiros, mas o desempenho de Mancuello na Toca, não o credenciam a ficar mais tempo em BH.


E MAIS:
Dentro do próprio Cruzeiro, há concordância da temporada ruim de Mancuello. Segundo o vice de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, em entrevista à Rádio Super, o argentino fracassou na Toca da Raposa

- O Mancuello parecia que ia ajudar muito, mas não se adequou na equipe, não temos que esconder, fizemos a contratação a pedido do Mano, e o principal motivo foi a Libertadores. Você precisa ter esses gringos, que são acostumados a jogar fora, e ele ajudou muito no vestiário, disse.

O meia jogou 38 vezes nesta temporada (quatro na Libertadores e marcou três gols pela Raposa. Para contar com o seu futebol, o Cruzeiro pagou US$ 1,8 milhão de dólares (cerca de R$ 6 milhões) ao Flamengo para obter 60% dos direitos econômicos do meia.

Uma possível venda poderia aliviar os cofres do clube, que foi acionado pelo Flamengo na Câmara Nacional de Resolução de Disputas, da CBF, por falta de pagamento. O Cruzeiro alega que já fez um acordo com o Fla e o débito ficou equacionado.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance