Cruzeiro inicia conversas para renovar contratos de estrelas do time
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro inicia conversas para renovar contratos de estrelas do time

Thiago Neves
Thiago teve o seu nome falado como possível interesse do Timão esta semana- (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
Valinor Conteúdo - 29/11/2018 - 19:50
Belo Horizonte
O Cruzeiro já se movimenta nos bastidores para manter os seus principais jogadores na temporada 2019. As prioridades são os campeões da Copa do Brasil, como o Thiago Neves, o volante Henrique e o goleiro Fábio. Todos eles têm contrato com a Raposa até o fim de 2019 e em julho, já poderão assinar um pré-contrato com outros clubes.

Segundo a Rádio Itatiaia, o Cruzeiro quer estender o contrato de Fábio até 2020, quando o goleiro terá 40 anos. Já Thiago foi especulado como interesse do Corinthians para o ano que vem, mas não houve qualquer contato oficial do Timão com a equipe mineira.

O caso de Henrique parece ser o menos complicado e as reuniões sobre o seu futuro já começaram e um resultado deve ser divulgado em breve.
Além do trio, estão na pauta do Cruzeiro o lateral-esquerdo Egídio, os meias Robinho e Rafinha e o atacante Rafael Sobis, todos com contrato até dezembro de 2019 e que devem iniciar negociações de seus vínculos.

O lateral-direito Ezequiel, o volante Ederson e o atacante Barcos ficam na Toca até o meio do ano que vem e não foram procurados ainda pela diretoria. Já o volante Lucas Silva,que está emprestado pelo Real Madrid , ficará até junho e não deve ser emprestado novamente pelo clube espanhol.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance