Após sair de treino com dores, Arrascaeta não tem lesão constatada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após sair de treino com dores, Arrascaeta não tem lesão constatada

Arrascaeta
Arrascaeta sentiu dores na coxa esquerda e deverá ser poupado por uma fadiga muscular-  Cruzeiro (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 29/11/2018 - 19:15
Belo Horizonte
Ao sair do treino com dores na coxa esquerda, no treinamento da quarta-feira, 28 de novembro, o meia Arrascaeta preocupou a comissão técnica do Cruzeiro que pretendia contar com o jogador no último duelo do ano, contra o Bahia, em Salvador, pelo Brasileiro.

O camisa 10 da Raposa passou por exames médicos para avaliar se havia ou não alguma lesão e os médicos constataram que as dores do uruguaio era por uma fadiga muscular.

Diante desse quadro, Arrascaeta não deve jogar e o time celeste levará uma equipe totalmente reserva para a Bahia. Outro desfalque quase certo é do zagueiro Léo. Ele deixou o campo no jogo com o Flamengo ainda no primeiro tempo, também devido a uma fadiga muscular na coxa esquerda.

No treino desta quinta-feira, foram a campo para as os laterais Ezequiel e Rafael Santos, os zagueiros Cacá, Gustavo Rissi e Manoel, os volantes Lucas Romero, Lucas Silva e Éderson, além dos atacantes David, Raniel e Laércio.

Os outros atletas fizeram um trabalho na parte academia da Toca da Raposa, além de realizarem exames médicos, já visando a preparação para a temporada 2019. Foram realizados exames oftalmológicos e de ecocardiograma.

Além de Arrascaeta e Léo, com fadiga, Fred, Dedé, Ariel Cabral e Robinho estão suspensos. Thiago Neves deve ser poupado. Com esse cenário, o provável Cruzeiro para enfrentar o Bahia será: Rafael; Ezequiel, Manoel, Cacá e Patrick Brey; Lucas Romero, Lucas Silva é Ederson; David, Raniel e Sassá.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance