Cruzeiro deve ir de Sassá, David e Raniel no último jogo do ano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro deve ir de Sassá, David e Raniel no último jogo do ano

Sidnei Lobo - Auxiliar que comandou o Cruzeiro ontem contra o Flamengo
Sidnei Lobo fará o seu último jogo no comando do Cruzeiro em 2018. Ele substitutiu Mano Menezes, que estava em tratamento médico- (Foto: Gabriel Lordello)
Valinor Conteúdo - 28/11/2018 - 21:04
Belo Horizonte
O elenco do Cruzeiro voltou aos trabalhos nesta quarta-feira, após uma longa folga depois do jogo contra o Flamengo, derrota por 2 a 0 no Mineirão.

As atividades comandada pelo técnico interino Sidnei Lobo já deram uma ideia de qual equipe vai enfrentar o Bahia, no próximo domingo, dia 2 de dezembro, em Salvador. O jogo será pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Com Raniel, David e Sassá no comando do ataque, Lobo deve levar à campo: Rafael; Ezequiel, Cacá, Manoel e Patrick Brey; Lucas Romero, Ederson e Lucas Silva; David, Raniel e Sassá.

O goleiro Fábio, o zagueiro Leo, o volante Henrique e o meia Mancuello não foram para o campo e treinaram na academia. O uruguaio Arrascaeta queixou-se de dores na coxa esquerda e deixou o campo pouco antes do encerramento das atividades.

A Raposa também vai levar uma equipe reserva para a Bahia porque não contará com Dedé, Ariel Cabral, Robinho e Fred. Os quatro estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance