Em tarde iluminada, Alerrandro tem alegrias dentro e fora de campo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em tarde iluminada, Alerrandro tem alegrias dentro e fora de campo

Alerrandro comemorou o primeiro gol como profissional homenageando a filha Emanuelly
Alerrandro comemorou o primeiro gol como profissional homenageando a filha Emanuelly- Bruno Cantini/Atlético-MG
Valinor Conteúdo - 03/02/2019 - 17:29
Belo Horizonte
O atacante Alerrandro, de 19 anos, teve uma felicidade dupla no jogo contra o Guarani-MG, neste sábado, 2 de fevereiro, no Independência, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, com vitória do Atlético-MG por 2 a 0. A primeira alegria do dia de Alerrandro foi saber minutos antes do jogo que sua filha, Emanuelly, acabara de nascer. A segunda satisfação da tarde do jogador foi ter feito o seu primeiro gol como profissional pelo Galo, quando abriu o placar diante do Bugre Mineiro, após cruzamento de Guga.

Alerrandro já vinha disputando alguns jogos pelo time profissional desde 2018, mas ainda não hão havia marcado nenhum gol e em seu primeiro jogo como titular em 2019, deixou sua marca e conseguiu homenagear a pequena, que poucas horas antes chegou ao mundo. O perfil do Twitter do Galo fez uma menção ao fato, dizendo que a “Família Galo” estava crescendo.


E MAIS:
- Nasceu agora. A hora que eu voltei do aquecimento minha esposa me mandou a foto. Ela chama Emanuelly- contou Alerrandro explicando a homenagem após ter macardo o gol.

A #FamíliaGalo cresceu! Autor do primeiro gol do Galo, Alerrandro homenageou a filha Emanuelly, que nasceu minutos antes do início da partida. Parabéns ao papai Alerrandro! #Galo #CAMxGUA #oMaiorCAMpeãoMineiro - dizia o post do Galo.

Alerrandro relata que quando soube da notícia começou a rir sozinho no vestiário e os companheiros ficaram sem entender o que estava acontecendo, mas ao explicar, foi parabenizado por todos os colegas de time.

- Fiquei rindo à toa, ninguém entendeu nada-disse jovem atacante.

Alerrandro ganhou uma chance grande com Levir Culpi e está inscrito no grupo de jogadores que o Atlético-MG inscreveu para a disputa da Libertadores da América.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance