Reforços estreiam bem, Galo vence e 'dorme' na liderança do Mineiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
escudo mobile otimizado atletico mg
2
 
-
 
0
e

Reforços estreiam bem, Galo vence e 'dorme' na liderança do Mineiro

Atlético MG x Guarani
O Galo se impôs rapidamente resolvendo a partida ainda no primeiro tempo- Alessandra Torres/Eleven
Valinor Conteúdo - 02/02/2019 - 20:53
Belo Horizonte
O Atlético-MG cumpriu bem o planejamento que fez para estrear na Libertadores 2019, contra o Danúbio-URU, na próxima terça-feira, 5 de fevereiro. Poupou vários jogadores da equipe principal, colocou para jogar quem estava fora de ritmo e ainda teve as boas estreias de Maicon Bolt e Vinícius.

O resultado do bom trabalho foi mais uma vitória no Mineiro, desta vez diante do Guarani-MG, por 2 a 0, gols de Alerrandro, que se tornou papai neste sábado, e Maicon Bolt, que mostrou ser uma boa alternativa veloz para a equipe alvinegra. O resultado deixou o Galo provisoriamente na liderança do Campeonato Mineiro, pois pode perder a posição para América-MG e Cruzeiro, que jogam neste domingo, 3 de fevereiro.

Pensando na competição continental, Levir Culpi deixou de fora Ricardo Oliveira, Elias, Luan, Patric, Fábio Santos, Cazares e Igor Rabello, o que permitiu ver além dos reforços estreantes, observar o comportamento do lateral-direito Guga em seu primeiro jogo como titular, indo bem por sinal, dando assistência para o primeiro gol do Galo, de Alerrandro.

Outra atração para o torcedor atleticano tem jeito de nostalgia. Com a ausência de Igor Rabello, Levir escalou a dupla de zaga histórica do clube, com Leonardo Silva e Réver, relembrando os tempos recentes de glórias atleticanas.
A equipe principal, já com todos os inscritos para Libertadores definidos, viaja neste domingo para Montevidéu, onde jogará diante do Danúbio pela fase preliminar da disputa sul-americana.


E MAIS:
Na próxima rodada, o Galo vai a Poços de Caldas, no sábado, 9 de fevereiro, para encarar a Caldense, enquanto o Guarani-MG recebe o Tupi, em Divinópolis, às 17h, também no dia 9/2.


FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG 2 X 0 GUARANI-MG


Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data e horário: Sábado, 2 de fevereiro de 2019, às 19h

Árbitro:Marco Aurélio Augusto Fazekas (MG)

Assistentes: Leonardo Henrique Pereira e Marciano Pires de Lima Costa (MG)
Gols: Alerrandro, aos 20’-1º T(1-0), Maicon Bolt, aos 32’-1º T(2-0)

Cartões amarelos: Renato Xavier, Yuri(GUA), Matheus Mancini(ATL)

Cartões vermelhos: -

Renda e Público: : R$ 90.380,00/ 9.205 presentes

ATLÉTICO-MG: Victor; Guga, Leonardo Silva, Réver(Matheus Mancini, aos 12’-2ºT) e Carlos César; Zé Welison e Adilson(Lucas Cânddo, aos 24’-2º T); Terans, Vinicius e Maicon Bolt(Alessandro Vinícius, aos 30’-2º T); Alerrandro.
Técnico: Levir Culpi.

GUARANI-MG: Leandro Alcacis, Yuri, Paulão, Élder e Magalhães; Alemão, Renato Xavier, Ewerton Maradona(Leomir, aos 28’-2º T), Paulo Morais (Charles, aos 37’ -2º T), Douglas e Pedro Felipe.  Técnico: Gian Rodrigues.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance