'Com medo' da estreia, Levir Culpi já tem o time para a Libertadores
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Com medo' da estreia, Levir Culpi já tem o time para a Libertadores

Galo já está com a equipe praticamente definida para o duelo pela Libertadores, diante do Danúbio-URU
Galo já está com a equipe praticamente definida para o duelo pela Libertadores, diante do Danúbio-URU-Bruno Cantini/Atlético-MG
Valinor Conteúdo - 03/02/2019 - 16:26
Belo Horizonte
O Atlético-MG já está totalmente focado em sua estreia na Copa Libertadores da América, nesta terça-feira,5 de fevereiro, contra o Danúbio-URU, em Montevidéu. E o time que inicia o desafio de levar o Galo para a fase de grupos da competição sul-americana já está bem definido na cabeça do técnico Levir Culpi. O treinador alvinegro pediu muita seriedade para o elenco muita seriedade e até um pouco de “medo” em campo.

-Vou para o Uruguai com medo. Não tenho dúvida na escalação, tenho medo só. Porque o jogo é difícil. Sei como funciona a Libertadores, só que é como eu digo aos jogadores: o medo tem uma coisa interessante, porque ele te faz tomar atitude. O cara que não tem medo às vezes faz bobagem. Se ele não tem medo, ele não pensa em nada. Mas o medo é uma coisa interessante à vezes. Você reage com mais força para escapar de uma situação- disse o treinador.


E MAIS:
Sobre quem vai começar jogando, Levir disse que a tendência é colocar em campo a equipe que disputou o clássico contra o Cruzeiro, no dia 27 de janeiro, no Mineirão.

-Aquele time que jogou (o clássico contra o Cruzeiro) é a base do que vai jogar (contra o Danubio). Isso é certeza. O máximo que conseguimos treinar é a base que vocês viram, que ficou de fora hoje (esse sábado, contra o Guarani). A base que nós treinamos que foi de um jogo só, mas é a base que vai jogar, 10 ou 11 mesmo vão participar do jogo da Libertadores- disse Levir Culpi.

O Galo de começar a sua caminhada na Libertadore com Victor; Patric, Réver (Iago Maidana), Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson (Jair), Elias e Cazares; Luan, Chará e Ricardo Oliveira.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance