Messias deixa mensagem de agradecimento ao América-MG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Messias deixa mensagem de agradecimento ao América-MG

Messias - América-MG
Messias jogou no América-MG de 2014 a 2018, com 107 jogos com a camisa do Coelho- Foto: Mourão Panda/América-MG
Valinor Conteúdo - 01/02/2019 - 19:21
Belo Horizonte
O zagueiro Messias, agora ex-jogador do América-MG, deixou uma mensagem de agradecimento para o Coelho após a concretização do negócio que o levou para o Rio Ave, de Portugal, onde ficará emprestado até o meio de 2020.

O jogador, de 24 anos, com 107 jogos pelo Coelho e quatro gols marcados, fez questão de colocar o clube mineiro como importante em sua trajetória profissional no futebol.

O América-MG receberá cerca de 200 mil euros, aproximadamente 1,2 milhão de reais, pelo jogador, que já foi apresentado em terras lusitanas para o restante da temporada europeia. Confira abaixo o texto de Messias para o América-MG.



De 2013 pra cá tudo mudou e há pouco mais de cinco anos o América me acolheu. Resolveu apostar no meu trabalho e me inscreveu de última hora para jogar a Copinha em Janeiro do ano seguinte. Joguei e dei o meu velho como sempre.

Dei meus primeiros passos no time profissional naquele ano, mas logo voltei ao time sub-20 para continuar minha caminhada. Em 2014 Deus ainda reservou um lindo momento e ao lado de grandes amigos e de um time guerreiro treinado pelo Professor Milagres fomos campeões da Taça Bh.

Em 2015 renovei com o clube e fiz minha tão sonhada estreia como profissional e conquistamos o acesso à série A do Brasileirão. No ano seguinte levantamos o caneco do Campeonato Mineiro, o primeiro como profissional.

E 2017 foi espetacular! Campeão da Série B, quase 50 jogos com a camisa do Coelhão e meus três primeiros gols na carreira como profissional e meus primeiros troféus pessoais, melhor zagueiro do Camp. Mineiro e um dos melhores jogadores do futebol mineiro daquele ano. Já em 2018 mais uma conquista pessoal, Melhor zagueiro do Camp. Mineiro. Ao final do ano encerrei a temporada com mais de 100 jogos pelo clube.

Vou ser eternamente grato ao América Futebol Clube onde minha história começou a ser escrita. Seguirei sempre na torcida por todos os amigos que fiz durante esses anos, por todos que me ajudaram a crescer como ser humano e profissional. Tá na minha história!

#SempreCOELHO



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance