Filha de empresário de Tardelli 'entrega' reunião com o Atlético-MG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Filha de empresário de Tardelli 'entrega' reunião com o Atlético-MG

Diego Tardelli
A vinda de Diego Tardelli, antes improvável, pode ganhar novos "capítulos"  nos próximos dias- AFP
Valinor Conteúdo - 02/02/2019 - 16:52
Belo Horizonte
A esperança do torcedor do Atlético-MG em ver um antigo ídolo do clube de volta ao clube está aumentando. A negociação com o atacante Diego Tardelli, que parecia improvável, ganhou novos contornos e pode ter um final feliz para os atleticanos. Pelo menos é o que aparenta após a filha do empresário Giuliano Bertolucci, Giulia Bertolucci, ter dado uma pista dos próximos passos das tratativas com o jogador.


Giulia postou em sua conta no Instagram uma foto ao lado do pai e um torcedor comentou na publicação perguntando por Tardelli. Em resposta, a filha do empresário disse que uma reunião será realizada na segunda-feira, dia 4 de fevereiro, que deve ter a presença de Giuliano Bertolucci e alguém do Galo no encontro.

A resposta da moça gerou uma comoção imediata e a rede social de Giulia foi invadida por torcedores atleticanos querendo saber mais detalhes e pedindo ajuda para que o negócio seja fechado. Veja as imagens da postagem acima.


  •  f
    Reprodução
  •  gg
    gg Reprodução
E MAIS:
- Segunda-feira ele tem reunião, tomara que dê certo. Tô na torcida tbm!, postou Giulia no Instagram.

O retorno de Tardelli ao Galo ganhou força durante a semana com uma declaração do jogador sobre um possível retorno ao Brasil após quatro temporadas na China. Inicialmente, o atacante queria continuar no país asiático após se encerrar o seu contrato com o Shandong Luneng.

A fala de Tardelli gerou um “twitaço” de torcedores que subiram a hashtag #voltatardelli, se transformando no assunto mais comentado da do Twitter na quarta-feira, 30 de janeiro. O O desejo de ter Tardelli no Galo é para o torcedor um símbolo dos tempos vencedores do clube, quando o jogador jogava no alvinegro. Em duas passagens pelo clube mineiro, o atacante de 33 anos jogou 219 jogos , marcando 110 gols, vencendo o Campeonato Mineiro de 2010 e 2013, a Libertadores de 2013, a Recopa e a Copa do Brasil em 2014.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance