Atlético-MG x Guarani-MG. Prováveis times, onde ver e palpites
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atlético-MG x Guarani-MG. Prováveis times, onde ver e palpites

Atlético MG x URT
O Galo goleou a URT na última quarta-feira no Independência por 4 a 0- Divulgação Twitter
Valinor Conteúdo - 01/02/2019 - 23:20
Belo Horizonte
Com uma equipe alternativa, o Atlético-MG encara neste sábado, 2 de fevereiro, no Independência, às 19h, o Guarani-MG, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro de 2019. O técnico Levir Culpi vai poupar o time titular para o duelo da Libertadores, na próxima terça-feira, 5 de fevereiro, em Montevidéu, contra o Danúbio.

O treinador do Galo vai promover a estreia do meia Vinícius e do atacante Maicon Bolt, últimos reforços que chegaram ao clube. O alvinegro busca se aproximar dos líderes América-MG e Cruzeiro e, dependendo da combinação de resultados, o Galo pode terminar a rodada na liderança do Estadual.


E MAIS:
Para sair dos sete pontos e subir na tabela, o Atlético-MG tenta repetir a goleada da última quarta-feira sobre a URT, por 4 a 0, com dois gols de Ricardo Oliveira, um de Chará e um golaço do volante Jair, na sua estreia como titular. O Bugre Mineiro, com três pontos, quer subir na classificação, deixando o oitavo lugar, para ficar mais perto do G4 e ainda se distanciar da zona do rebaixamento.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X GUARANI-MG


Local: Independência, , em Belo Horizonte (MG)
Data e horário: Sábado, 2 de fevereiro de 2019, às 19h
Árbitro:Marco Aurélio Augusto Fazekas (MG)
Assistentes: Leonardo Henrique Pereira e Marciano Pires de Lima Costa (MG)
Onde ver: Tempo real do LANCE! e Premiere

ATLÉTICO-MG: Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Réver e Hulk; Neto e Jair; Terans, Vinicius e Maicon Bolt; Leandrinho (Alerrandro).
Técnico: Levir Culpi.

GUARANI-MG: Leandro Alcacis, Denis, Paulão, João Marcos e Magalhães; Alemão, Renato Xavier, Leomir, Paulo Morais, Douglas e Pedro Felipe.
Técnico: Gian Rodrigues.

Palpites: Na redação do L!, 85% das pessoas creem na vitória do Galo, 5% no empate e apenas 10% apostam numa surpresa contra a equipe reserva do alvinegro.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance