Rio Ave-POR oficializa contratação do zagueiro Messias, ex-América-MG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rio Ave-POR oficializa contratação do zagueiro Messias, ex-América-MG

Me
Messias se destacou pelo América-MG em 2018 e despertou o interesse dos europeus- Divulgação
Valinor Conteúdo - 31/01/2019 - 20:33
Belo Horizonte
O zagueiro Messias, agora ex-América-MG, foi oficializado pelo Rio Ave, de Portugal, após o jogador fazer exames médicos. Messias ficará em terras lusitanas até junho de 2020 por empréstimo, com a opção de compra definitiva por parte do clube português.


Ao ser apresentado no Rio Ave, Messias demonstrou satisfação com a transferência e já até sabe com qual número vai jogar, o 33.

- Sinto-me muito agradecido pela oportunidade que o Rio Ave está me concedendo. É a primeira vez que saio para jogar fora do país. Estou feliz com isso, feliz pela oportunidade, espero fazer um grande trabalho aqui, dar muitas alegrias ao torcedor e ajudar a equipe a conquistar seus objetivos- disse Messias ao site oficial do Rio Ave.



O América-MG receberá 200 mil euros ( cerca de R$ 1,2 milhão) pelo empréstimo do zagueiro, além do Coelho manter uma parte dos direitos econômicos do jogador caso haja uma venda futura.


Messias jogou 107 vezes pelo Coelho, sendo campeão Mineiro de 2016 e da Série B de 2017. O zagueiro, de 24 anos, chegou ao clube mineiro em 2014 ainda nas categorias de base.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance