Rodriguinho e Dodô ficam satisfeitos com as estreias pelo Cruzeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rodriguinho e Dodô ficam satisfeitos com as estreias pelo Cruzeiro

Vila Nova x Cruzeiro
Rodriguinho comentou que Mano Menezes tem diversas opções táticas para mudar um jogo com o forte elenco d Cruzeiro- Vinnicius Silva/Cruzeiro
Valinor Conteúdo - 03/02/2019 - 19:39
Belo Horizonte
Se o Campeonato Mineiro apresenta equipes tecnicamente fracas, pelo menos pode servir para dar ritmo de jogo para os reforços que chegaram recentemente ao Cruzeiro. E dentro desse contexto de uma “pré-temporada” durante uma competição, a Raposa pôde apresentar ao seu torcedor duas das mais badaladas contratações do clube para 2019, o meia Rodriguinho e o lateral-esquerdo Dodô. Ambos começaram jogando diante do Vila Nova, vitória por 3 a 0 do time celeste.

Para Rodriguinho, a estreia foi importante para entrar na mesma rotação dos companheiros de equipe, que estão em um patamar físico superior do meio-de-campo, que veio do Pyramids-EGI há apenas três semanas. O meia comentou também sobre as possibilidades de mudanças técnicas e táticas que o elenco estrelado proporcionar a Mano Menezes.

-Estou feliz com meu primeiro jogo. Sei que todo mundo briga por vaga na equipe, mas com esse elenco. temos possibilidade de mudar o esquema de jogo se for necessário. Quanto a mim, as coisas vão evoluindo naturalmente. A partir de agora, os jogos serão fim de semana e vamos poder trabalhar mais e eu poderei estar 100% o mais breve possível-disse Rodriguinho.


E MAIS:
Já o outro estreante da tarde de domingo, Dodô, valorizou não só a sua primeira partida pelo Cruzeiro, mas a recuperação do time após o empate diante do Boa Esporte, na última quinta-feira, que gerou críticas de Mano Menezes sobre o desempenho defensivo da equipe.

-Precisávamos dessa vitória, depois do empate de quinta. Talvez seja o campo mais difícil de jogar no Campeonato Mineiro, em Nova Lima, um dia muito quente. Mas o professor soube dar a importância que a partida pedia. Foi uma estreia boa, fiz o que o professor me pediu, para dar um equilíbrio atrás. É importante pegar esse entrosamento com o Léo, com o Ariel. Foram pouquíssimos treinos com o time, Estreia positiva- disse Dodô.

A Raposa só volta a campo no próximo domingo, 10 de fevereiro, diante do Tombense, no Mineirão, às 17h, pela sexta rodada da competição estadual.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance