Thiago Neves vê elenco forte, mas ainda falta um velocista na equipe
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Thiago Neves vê elenco forte, mas ainda falta um velocista na equipe

Thiago Neves
Thiago afirma que o grupo celeste é forte, mas ainda precisa de um jogador para ser o "corredor" do time- Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro
Valinor Conteúdo - 02/02/2019 - 18:04
Belo Horizonte
O atacante Fred disse que o elenco 2019 do Cruzeiro é muito técnico, os meias Rodriguinho e Marquinhos Gabriel reforçaram a fala do colega de time, destacando a qualidade do time e uma das estrelas da companhia, Thiago Neves, afirmou que a Raposa desta temporada é mais cascuda.

Porém, para o TN10, ainda falta um tipo de jogador no elenco para deixar o time ainda mais forte e cascudo. Segundo Thiago Neves o Cruzeiro tem de contar com um jogador de velocidade para dar mais opções ao ataque cruzeirense. Neves destaca que esse tipo de atleta é um desafogo nos momentos mais complicados de um jogo.

- Nosso time ano passado era bom, mas esse ano está muito melhor e mais cascudo. Ano passado, aprendemos com várias coisas que aconteceram na Libertadores, da forma como nos tiraram. A gente sabe que vai ter que jogar e jogar contra arbitragem, para todo mundo. Jogadores que chegaram são rodados, sabem que são assim. Precisamos de todos e, se todos jogarem com a qualidade que tem, sem dúvida a gente vai estar chegando na cabeça mais uma vez- disse.


E MAIS:
O elenco estrelado conta atualmente apenas com Rafinha e David como opções de velocidade, sendo que Rafinha joga mais fechando o meio de campo, do que sendo um ponta pelos lados do campo.

Até agora, o Cruzeiro contratou os laterais Orejuela e Dodô, o volante Jadson e os meias Rodriguinho e Marquinhos Gabriel, além dos retornos de empréstimos do zagueiro Fabrício Bruno e do meia Renato Kayzer.

- Acho que está sentindo falta, esse jogador era o David, para dar desafogo. Pena que sentiu uma lesão. Todo time tem que ter um rapidinho. Quando toca tem velocidade. A gente vai ter que ter uma forma de jogar, vai ter que se movimentar, mexer, não espera a bola no pé. O treinador pode falar melhor que eu, vai saber o que fazer, pode se adaptar o mais rápido possível- disse.

David continua em tratamento de um edema na coxa esquerda e por enquanto não há previsão de retorno e o time celeste.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance