Cruzeiro negocia lateral Marcelo Hermes com o Goiás
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro negocia lateral Marcelo Hermes com o Goiás

Marcelo Hermes - apresentação no Cruzeiro
Hermes esteve no grupo celeste em 2018, mas não teve bom desempenho, ficando fora dos planos do clube para 2019- Reprodução/Twitter
Valinor Conteúdo - 02/02/2019 - 17:36
Belo Horizonte
O Cruzeiro emprestou o lateral-esquerdo Marcelo Hermes, para o Goiás até o fim de 2019. O jogador, que esteve no grupo de 2018, não nos planos do técnico Mano Menezes para o elenco deste ano e foi cedido ao clube do Centro-Oeste. Hermes foi um pedido do técnico goiano, Maurício Barbieri.

A confirmação do negócio foi feita pelo Goiás, que publicou uma nota em seu site oficial. A nota, porém, possui uma curiosidade: o Goiás reconheceu que Marcelo Hermes não teve um bom ano no Cruzeiro.


E MAIS:
- Apesar de não ter jogado bem, foi o reserva imediato de Egídio durante toda a temporada e compôs o elenco hexacampeão da Copa do Brasil- dizia a nota.

Com vínculo ao Benfica-POR, Marcelo Hermes teria de voltar ao clube português, mas a Raposa fez uma parceria com os “encarnados” e ficou com metade dos direitos do jogador, de 23 anos, que jogou 17 vezes pela Raposa.

Com a parceria, os direitos federativos do jogador ficaram ligados ao Cruzeiro, que assinou um novo contrato com Hermes até dezembro de 2021.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance