Mesmo com tropeço diante do Boa, Fred crê em Cruzeiro muito forte
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mesmo com tropeço diante do Boa, Fred crê em Cruzeiro muito forte

f
Fred deve ser o titular no duelo de domingo, contra o Villa Nova, pela quinta rodada do Mineiro- Vinnicius Silva/Cruzeiro
Valinor Conteúdo - 01/02/2019 - 18:29
Belo Horizonte
O empate por 2 a 2 diante do Boa Esporte, na última quinta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro foi indigesta para o Cruzeiro, mas não tirou o otimismo da equipe quanto à força do grupo celeste para a temporada 2019.

O atacante Fred, em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, na Toca da Raposa II, falou pouco sobre o jogo contra o Boa, e usou o microfone para elogiar o grupo cruzeirense que considera com potencial de ser mais técnico do que o de 2018. O camisa 8 também comentou sobre a estreia do meia Marquinhos Gabriel.


E MAIS:
-Marquinhos Gabriel tem drible, é um jogador de técnica e velocidade. Ele deu algumas escapadas no jogo contra o Boa que se conhecesse um pouco mais (o time), tivesse jogado algumas vezes, eu teria feito uns gols. É um jogador que chega no fundo e levanta a cabeça, com movimentações bem interessantes para mim, que jogo de centroavante. Vai me ajudar muito. Tem profundidade, drible e que a gente estava necessitando nesses últimos jogos- disse Fred.

A fala elogiosa de Fred para Marquinhos Gabriel, se estendeu para os demais reforços da Raposa para 2019, enfatizando que o elenco celeste será muito forte e habilidoso.

-Acho que vai ficar um time muito mais técnico. Vai ficar mais com a bola do que nosso time já ficava. O Rodriguinho fica muito mais com a bola, o Thiago Neves fica com a bola atrás do volante. A hora que dá, me deixam na cara do gol. Então estamos na expectativa boa de sair triangulações, passes... Vai sair coisa boa. O Robinho, toda bola que pega, olha para frente. A gente vê Neves, Robinho, Rodriguinho, são jogadores que têm potencial muito grande- explicou. o atacante que já marcou dois gols na temporada pelo Cruzeiro. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance