Marquinhos Gabriel diz que entrosamento com o time será rápido
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marquinhos Gabriel diz que entrosamento com o time será rápido

Marquinhos comentou também sobre sua condição física e diz que pode crescer mais com o tempo
Marquinhos comentou também sobre sua condição física e diz que pode crescer mais com o tempo- Vinnicius Silva/Cruzeiro
Valinor Conteúdo - 02/02/2019 - 18:27
Belo Horizonte
O meia Marquinhos Gabriel saiu satisfeito da sua estreia no Cruzeiro, no jogo contra o Boa Esporte, na última quinta-feira, dia 31 de janeiro, em Varginha. Apesar de ter se sentido bem, o jogador viu que ainda falta entrosamento com os companheiros de equipe, principalmente com a parte mais ofensiva do ataque estrelado, comandado por Fred e Thiago Neves.

Marquinhos comentou sobre sua forma física e sabe que ainda terá de ganhar melhor condicionamento, mas está otimista com sua evolução técnica e física para se manter na equipe titular da Raposa.


E MAIS:
- Particularmente, gostei da minha atuação. Mas temos margem para um crescimento. A gente espera entrar no ritmo de jogo o mais rápido possível. Eu me senti bem. O tempo que fiquei em campo eu me senti bem. Eu até achei que sentiria um pouco mais a perna pesada, mas acho que nos próximos jogos vou me sentir melhor ainda, poder aguentar um pouco mais em campo. Acho que para uma primeira partida está bom jogar 60, 65 minutos. Ficou ótimo- explicou.

Sobre o entendimento com os companheiros, Marquinhos Gabriel admitiu que precisa melhorar, mas crê que é questão de fazer mais jogos juntos para que o tempo de articulação das jogadas seja mais preciso.

É mais questão de entrosamento, saber o posicionamento que o Fred gosta, ele e o Thiago Neves gostam, Robinho e o pessoal que chega na área também. Falta ter esse tempo certo. Conseguimos chegar bem na linha de fundo, mas faltou esse entrosamento que o Fred citou. É questão de tempo mesmo, de treinamento, e esperamos o mais rápido possível estar com esse feeling bom- disse.

Como é o reforço com mais condições de jogos, Mano Menezes deve levar Marquinhos Gabriel para o duelo diante do Villa Nova, às 17h, no Castor Cifuentes, em Nova Lima, neste domingo, 3 de fevereiro, pela quinta rodada do Mineiro.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance