Mano usa força do elenco e Cruzeiro bate o Villa Nova fora de casa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Villa Nova - escudo
0
 
-
 
3
Escudo - Cruzeiro

Mano usa força do elenco e Cruzeiro bate o Villa Nova fora de casa

Vila Nova x Cruzeiro
No forte calor de Nova Lima, o Cruzeiro resolveu a partida diante do lanterna Villa Nova- Alessandra Torres/Eleven
Valinor Conteúdo - 03/02/2019 - 18:53
Belo Horizonte
A vitória do Cruzeiro por 3 a 0 sobre o Villa Nova, gols de Fred, Rafinha e Raniel, neste domingo, 3 de fevereiro, em Nova Lima, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, mostrou que a Raposa se recuperou do tropeço diante do Boa, empate por 2 a 2 na última quinta-feira, e ainda pôde avaliar a força do seu elenco.

Com um forte calor, que prejudicou a qualidade do jogo, o time comandado por Mano Menezes soube usar da superioridade dos seus jogadores para garantir mais três pontos e ficar com os mesmos 11 pontos do América-MG, que empatou fora de casa diante do Patrocinense.

O treinador celeste promoveu as estreias do lateral-esquerdo Dodô e do meia Rodriguiho entre os titulares. Ambos ainda em evolução física e técnica foram discretos, mas conseguiram alguns bons lances. Com o jogo ganho, Mano mudou o ritmo da partida ao colocar em campo Thiago Neves, Renato Kayser e Raniel. O trio trouxe nova dinâmica para o jogo e participaram ativamente do terceiro gol celeste, mostrando ao comandante que se precisar de buscar soluções no grupo, terá boas opções.


E MAIS:
A fragilidade do Villa colaborou para as experiências de Mano, mas deu para perceber que a Raposa tem uma boa base para 2019 e será um dos fortes candidatos nas competições que disputará na temporada. Ao Villa, caberá lutar contra o rebaixamento no Mineiro.

O Villa Nova tentará na próxima rodada, domingo, 10 de fevereiro, diante do Patrocinense, às 11h, em Nova Lima, sua primeira vitória no campeonato e ainda deixar a lanterna da competição. Já a Raposa joga no Mineirão contra o Tombense também no domingo, dia 10, às 17h.

FICHA TÉCNICA

VILLA NOVA-MG 0 X 3 CRUZEIRO


Local: Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG)

Data e horário: Domingo, 3 de fevereiro de 2019, às 17h

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)

Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Magno Arantes Lira (MG)

Gols: Fred, aos 37’-1º T(0-1), Rafinha, aos 47’-1º T(0-2), Raniel, aos 35’-2ºT(0-3)

Cartões Amarelos: Hiwry, Eurico, Pinguim, Iury(VIL), Orejuela(CRU)

Cartões Vermelhos:

Renda e Público: não divulgados


VILLA NOVA: Georgemy, Renato Bruno, Rafael Vitor, Gabriel e Iuty. Eurico,Denilson, Diney, Cassiano (Luiz Fernando-intervalo). Higor(Joãozinho, aos 27’-2ºT) e Hiwry(Pinguim-intervalo) . Técnico: Eugênio Souza

Cruzeiro: Fábio, Orejuela, Léo, Dedé e Dodô. Lucas Romero, Ariel Cabral, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho(Thiago Neves, aos 31’-2ºT). Rafinha(Renato Kayser, aos 22’-2ºT) e Fred (Raniel, aos 34’-2ºT). Técnico: Mano Menezes



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance