Julgamento sobre a multa de Fred é adiado para o dia 11 de dezembro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Julgamento sobre a multa de Fred é adiado para o dia 11 de dezembro

Fred
O Galo  quer  receber 10 milhões de reais da Raposa por Fred- Fernando Michel
Valinor Conteúdo - 03/12/2018 - 19:45
Belo Horizonte
A “novela” sobre a multa de Fred, que seria julgada nesta segunda-feira, 3 de dezembro, ganhou um novo capítulo. O julgamento da questão, que irá dizer se o Cruzeiro terá ou não de pagar ao Atlético-MG R$ 10 milhões pelo rompimento de contrato do atacante com o Galo no fim de 2017, para fechar acordo com a Raposa, foi adiado para 11 de dezembro, na próxima terça-feira.

O caso está na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), da CBF, que não explicou o motivo de novo adiamento da peleja.

Os rivais mineiros aguardam ansiosos pelo resultado, pois o Galo conta com essa receita extra em seus cofres, enquanto o Cruzeiro quer evitar pagar a multa, como havia se comprometido com Fred, caso a ação do alvinegro seja julgada procedente pela CNRD.


E MAIS:
Seja quem for o perdedor da ação, ainda poderá recorrer da decisão. O Cruzeiro diz que a cobrança é indevida e o Galo, entende que tem de receber a multa rescisória pela quebra de contrato. A disputa entre os dois clubes se iniciou em dezembro de 2017, quando a Raposa anunciou a contratação de Fred.

Fred apresentou documentos que o isentava da multa e recebeu garantias do Cruzeiro que o clube arcaria com um possível pagamento. A Raposa levou o caso para o seu jurídico e não fez o pagamento, levando o Atlético-MG a entrar com a ação no CNRD.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance