Cruzeiro sai satisfeito da temporada e considera ter tido saldo positivo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro sai satisfeito da temporada e considera ter tido saldo positivo

Bahia x Cruzeiro
A Raposa fez um jogo protocolar em Salvador, que terminou empatado- Walmir Cirne/COOFIAV
Valinor Conteúdo - 02/12/2018 - 19:36
Belo Horizonte
Os jogadores do Cruzeiro fizeram um jogo protocolar contra o Bahia e saíram de campo satisfeito com o empate, mas principalmente com a temporada do clube celeste que conseguiu duas conquistas, Mineiro e Copa do Brasil, e não correu qualquer risco no Brasileiro, apesar de ficar longe da disputa do título.

Para o goleiro Rafael, a Raposa soube equilibrar o elenco para ir o mais longe em várias competições e termina a temporada com o saldo bem positivo.

- Acho que muito positiva, terminamos o ano ganhando dois títulos dos quatro que disputamos. Os outros fomos longe, foi por detalhes. Ano que vem iremos vir fortes e esperamos continuar mantendo o ritmo. Hoje, entraram muitos que não atuam o ano inteiro e mantivemos o nível. A turma está de parabéns, porque o ano que vem iremos precisar de todo mundo para aguentar o ritmo de 2019, disse Rafael.

O Cruzeiro entra de férias a partir desta segunda-feira, 3 de dezembro, e voltará às atividades no dia 3 de janeiro, iniciando a preparação para o calendário 2019.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance