'Temos de repetir o que foi bom este ano em 2019', diz Sidnei Lobo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Temos de repetir o que foi bom este ano em 2019', diz Sidnei Lobo

Sidnei Lobo - Auxiliar que comandou o Cruzeiro ontem contra o Flamengo
Lobo comandou o Cruzeiro nas rodadas finais do Brasileiro para que Mano realizasse um tratamento médico=(Foto: Gabriel Lordello)
Valinor Conteúdo - 03/12/2018 - 18:56
Belo Horizonte
Após o empate com o Bahia por 0 a 0, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro fechou o ano de 2018 e está se preparando para a próxima temporada, depois das férias, claro.

O técnico interino e auxiliar de Mano Menezes, Sidnei Lobo, comentou sobre o que a Raposa fará para chegar forte no próximo ano, com um calendário cheio de grandes desafios como a Libertadores da América.

- Nós temos que repetir o que fizemos de bom este ano em 2019. E estar atento aos detalhes para conquistar outros títulos, como a Libertadores. Mas se a gente tivesse a sequencia maior, brigaria no Brasileiro. No geral, o ano foi positivo. O ano que vem está sendo discutido com o Mano, a diretoria, passo a passo, mas com certeza o Cruzeiro vai ser forte também, disse Sidnei Lobo.


E MAIS:
Sidnei Lobo fez um balanço do ano celeste e falou sobre as observações que a comissão técnica fez sobre os jogadores que ganharam uma chance diante do Bahia.

- Esta partida deixou a comissão técnica muito satisfeita pelo que foi feito durante o jogo todo e durante a semana. Trabalhei a equipe quatro dias antes do jogo. E, a meu ver, o time poderia ter tido um pouco mais de sorte. E, pelo que a equipe produziu, se saísse vencedora não seria demais, não, explicou.

A equipe do Cruzeiro entrou de férias nesta segunda-feira e voltam aos trabalhos na Toca da Raposa no dia 3 de janeiro. A primeira partida oficial do clube em 2019 será no Campeonato Mineiro, no dia 19 de janeiro, contra o Guarani de Divinópolis, às 17h, no Estádio Farião. Pela Libertadores, a Raposa estreia em Março.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance