Cueva de volta e Everton poupado: o treino do São Paulo nesta segunda
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cueva de volta e Everton poupado: o treino do São Paulo nesta segunda

São Paulo teve mais um dia de preparação focado no retorno da temporada do futebol brasileiro
São Paulo teve mais um dia de preparação focado no retorno da temporada do futebol brasileiro (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Yago Rudá - 09/07/2018 - 17:51
São Paulo (SP)
Exatos 60 dias após sua última partida pelo São Paulo, o peruano Cueva está de volta. Depois de defender a seleção de seu país na Copa do Mundo, o meio-campista se reapresentou no CT da Barra Funda, mas não apareceu no gramado. Em campo, o técnico Diego Aguirre decidiu por poupar Everton e Rojas da segunda parte do treino e esboçou o time titular.

Camisa 10 do Tricolor, Cueva ficou na parte interna do centro de treinamento e fez exercícios físicos no Reffis. Por ter disputado o Mundial, o peruano não deve ter problemas para ser reintegrado ao elenco e a tendência é de que retorne às atividades com seus companheiros ainda nesta semana.


Peruano ficou na parte interna do CT da Barra Funda
Peruano ficou na parte interna do CT da Barra Funda (Reprodução/Instagram)
Ainda sem o reforço do meio-campista, o técnico Diego Aguirre deu um treino leve aos seus comandados. O treinador fez um coletivo em campo reduzido e escalou o time titular com Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Paulo Boia, Diego Souza e Tréllez. 

Os titulares Everton e Rojas participaram apenas do aquecimento e depois foram poupados da atividade. O primeiro tem um desconforto muscular na coxa esquerda e o segundo estava parado antes de ser contratado pelo São Paulo e a comissão técnica decidiu não colocá-lo no coletivo para evitar uma sobrecarga de trabalho. 

O São Paulo se reapresenta ao CT da Barra Funda na próxima terça, às 10h30. O time segue a preparação visando o retorno do Brasileirão e da Copa Sul-Americana. Ainda nesta semana, o Tricolor fará um jogo-treino contra o São Bento, na quarta, e outro contra o São Caetano, na quinta. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance