São Paulo encerra período de treinamento no CT de Cotia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

São Paulo encerra período de treinamento no CT de Cotia

São Paulo encerrou período de treinos no CT de Cotia
São Paulo encerrou período de treinos no CT de Cotia(Érico Leonan/saopaulofc.net)
LANCE! - 06/07/2018 - 14:49
São Paulo (SP)
O São Paulo encerrou sua estadia em Cotia, centro de treinamento da categoria de base, duranta a paralisação para a Copa do Mundo da Rússia. Em seu último treino na Grande São Paulo, os atletas do Tricolor calibraram a pontaria nas finalizações e foram muito exigidos pelo técnico Diego Aguirre. 

As atividades em Cotia foram fechadas aos jornalistas e torcedores. De acordo com o relato do próprio clube, os jogadores foram divididos em dois grupos e treinaram marcação sob pressão e troca de passes, algo que vem sendo muito exigido pela comissão técnica. 

Terminada as atividades pela manhã, os jogadores foram liberados para assistirem o jogo entre Brasil e Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo, com suas famílias. Antes do retorno para a capital paulista, o técnico Diego Aguirre fez questão de elogiar os trabalhos realizados em Cotia. 

- Foi uma experiência muito boa, é uma estrutura maravilhosa. É bom estarmos todos juntos, para que os meninos (referindo-se aos jogadores da base) possam ver e compartilhar com os jogadores do time principal - elogiou. 

O São Paulo volta aos treinamentos no próximo sábado (7). No CT da Barra Funda, os jogadores do elenco profissional farão dois jogos-treino contra as equipes do sub-20 e do sub-23 do próprio Tricolor. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance