Sem Everton, São Paulo faz jogos-treinos com os garotos da base
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem Everton, São Paulo faz jogos-treinos com os garotos da base

Nenê, um dos principais jogadores do time principal, divide bola com atleta da base
Nenê, um dos principais jogadores do time principal, divide bola com atleta da base (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
LANCE! - 07/07/2018 - 14:51
São Paulo (SP)
O São Paulo fechou sua semana de atividades com dois jogos-treino contra as equipes sub-20 e sub-23 do Tricolor. Os duelos foram realizados no Morumbi, com dois tempos de 35 minutos cada, e os resultados não foram informados pelo clube. Com dores, o meia-atacante Everton e o lateral Bruno não participaram do treinamento.

O técnico Diego Aguirre deu oportunidade para todos os jogadores do elenco mostrarem seu trabalho. No primeiro jogo, o comandante manteve a escalação titular e mandou a campo um time formado com Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nene; Rojas, Diego Souza e Caíque - na vaga de Everton.

De acordo com as informações publicadas pelo São Paulo, durante a partida, Edimar, Araruna, Liziero e Jean entraram nas vagas de Reinaldo, Militão, Caíque e Sidão, respectivamente.

No segundo jogo da manhã, os reservas ganharam a oportunidade de demonstrarem. O time foi escalado com Jean; Araruna, Bruno Alves, Diego (jogador da base) e Edimar; Liziero, Lucas Fernandes e Shaylon; Morato, Carneiro e Tréllez. Ao longo da partida, Paulinho Boia e Brenner, ambos revelados na base, entraram nas vagas de Morato e Shaylon.

Após comunicar um incômodo muscular à comissão técnica, Everton - peça-chave no atual esquema de Aguirre - foi poupado do treino. O lateral Bruno, reserva de Militão na lateral-direita, teve dores na perna esquerda e também não foi para campo.

O São Paulo ganha folga no domingo e se reapresenta na próxima segunda, no CT da Barra Funda. Antes do fim da Copa do Mundo, no dia 15 deste mês, o Tricolor deve realizar um amistoso.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance