Bruno Peres fala pela primeira vez como jogador do São Paulo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bruno Peres fala pela primeira vez como jogador do São Paulo

Bruno Peres -  Roma
Jogador foi emprestado ao São Paulo por uma temporada (Foto: Divulgação)
LANCE! - 08/07/2018 - 14:11
São Paulo (SP)
Emprestado pela Roma ao São Paulo por uma temporada, o lateral-direito Bruno Peres falou pela primeira vez como jogador do Tricolor. O defensor ainda não se apresentou ao CT da Barra Funda para conhecer seus novos companheiros, mas falou em fazer história pelo clube do Morumbi.   

- Fiquei muito motivado quando soube do interesse do clube, porque sempre quis jogar no São Paulo. Admiro o time, e agora vestirei a camisa do Tricolor. É a realização de um sonho de criança, porque cresci com a vontade de atuar no clube - afirmou o lateral-direito. 

Na última temporada do futebol europeu, Bruno Peres fez 25 jogos pelo clube da capital italiana e não anotou gols. O jogador poderia ter sido emprestado para um outro clube europeu, mas optou por atuar no São Paulo. 

Nos próximos dias, o lateral desembarca no Brasil e inicia os trabalhos em seu novo clube. Assim como todo o elenco, o jogador terá a missão de brigar pelos títulos do Brasileirão e da Copa Sul-Americana neste segundo semestre. 

- Estou feliz e quero fazer história com os meus novos companheiros. Sei que o grupo é bom e tem uma mentalidade vencedora, por isso escolhi o São Paulo. Tenho certeza de que será uma etapa de conquistas e vitórias, e estou motivado para fazer parte disso - pontuou. 

O lateral é a segunda contratação do Tricolor neste intervalo da temporada para a disputa da Copa do Mundo. O outro reforço a chegar foi o equatoriano Joao Rojas. Peres tem passagens por Osasco Audax, Bragantino, Guarani e Santos. Do Peixe ele foi para a Itália, primeiro ao Torino e depois para a Roma.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance