Com Daniel Alves e Liziero em campo, São Paulo trabalha de olho no Flu
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com Daniel Alves e Liziero em campo, São Paulo trabalha de olho no Flu

Daniel Alves - Treino São Paulo
Daniel Alves era dúvida para o treinamento desta terça-feira, mas foi a campo (Foto: Reprodução/Twitter/São Paulo)
LANCE! - 05/11/2019 - 13:02
São Paulo (SP)
O São Paulo voltou a treinar na manhã desta terça-feira de olho no duelo com o Fluminense, na próxima quinta-feira, às 19h30, no Morumbi. E o técnico Fernando Diniz teve duas boas notícias pensando em escalar o time titular: Daniel Alves e Liziero, que eram dúvidas para o trabalho em campo, realizaram as atividades sem restrições enquanto a imprensa teve acesso aos exercícios.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Antes de irem ao gramado, os jogadores fizeram algumas movimentações na parte interna do centro de treinamento, o que criou a expectativa sobre a presença da dupla nos trabalhos desta terça-feira. Já no campo, o auxiliar Wagner Bertelli havia montado um circuito que teve enfoque em finalizações dos atletas. O grupo foi dividido em duas partes para esse exercício.



A atividade consistia em um meio-campista lançando a bola para um alvo que desenvolveria diferentes tipos de jogada. Hernanes, Jucilei e Tchê Tchê alternavam os passes a partir do meio-campo, acionando os laterais Reinaldo e Léo, pela esquerda, e Juanfran e Daniel Alves, pela direita. Pato, Raniel e Pablo recebiam as bolas pelo meio. Liziero, Vitor Bueno e Antony alternavam tabelas, cruzamentos e infiltrações na área de acordo com o que recebiam.

E MAIS:
Tanto Dani quanto Liziero realizaram os movimentos sem aparente restrição. O lateral sentiu um desconforto na região do quadril durante a vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense, no último sábado. O fato fez com que ele fosse substituído no intervalo. Já o meio-campista teve um desgaste antes do clássico contra o Palmeiras e vinha fazendo fortalecimento muscular desde então.

Ambos têm chance de atuarem como titulares contra o Fluminense, nesta quinta-feira. Isso porque Igor Gomes, suspenso, está fora do jogo. Uma opção seria a entrada de Dani no meio, enquanto Juanfran ou Igor Vinícius entrariam na lateral. Já Liziero poderia ser uma opção pelo meio, também na vaga de Igor Gomes, mas a tendência é que ele inicie o duelo no banco de reservas.

Uma outra novidade entre os 11 iniciais pode ser a volta de Pablo, que novamente treinou sem restrições com os companheiros após se recuperar de estiramento na coxa direita e pode pintar como surpresa no time titular no lugar de Raniel. Caso ainda não tem condições de começar uma partida, deve ficar entre os relacionados como opção para Fernando Diniz.

Anderson Martins, que havia sido liberado do treinamento da última segunda-feira por conta do nascimento de seu filho, trabalhou nesta terça-feira, já que sua esposa teve um "alarme falso" e o parto cesárea deve acontecer ainda durante esta semana. Assim sua participação no jogo é incerta.  

O São Paulo volta a campo nesta quinta-feira, às 19h30, no Morumbi, para enfrentar o Fluminense pela 31ª rodada do Brasileirão-2019. Atualmente os são-paulinos ocupam a quarta posição na tabela com 52 pontos, sete à frente do Corinthians, primeiro fora da zona de classificação para a Libertadores.


Facebook Lance Twitter Lance