São Paulo espera ter Pablo de volta contra Flu ou Athletico-PR
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

São Paulo espera ter Pablo de volta contra Flu ou Athletico-PR

Botafogo x São Paulo - Pablo
Pablo ainda é o artilheiro do São Paulo no ano, com sete gols (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!)
LANCE! - 04/11/2019 - 08:00
São Paulo (SP)
O São Paulo deve ter Pablo novamente à disposição nesta semana. Essa é a expectativa do técnico Fernando Diniz.

- Quanto ao Pablo estou bastante otimista, ele já tem treinado com a gente. Provavelmente ele vai ser opção, não sei ainda se para quinta ou para o fim de semana. Não dá para a gente cravar, mas provavelmente nesta semana ele fique à disposição - disse o comandante, após a vitória por 3 a 0 sobre a Chape, sábado, em Chapecó.

Na quinta-feira, às 19h30, o São Paulo recebe o Fluminense no Morumbi. No domingo, às 16h, encara o Athletico-PR, também em casa.



TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui


E MAIS:
Pablo sofreu um estiramento na coxa direita durante o empate sem gols com o Bahia e desfalcou o Tricolor nas últimas seis rodadas do Brasileirão. Na última sexta-feira, ele participou de parte do treino com bola no CT da Barra Funda.

O primeiro escolhido para substituí-lo foi Pato, que não conseguiu jogar bem em cinco partidas como centroavante. Diante da Chape, Raniel assumiu a posição e teve atuação satisfatória. Ele é favorito para começar jogando contra o Flu, a não ser que Pablo esteja pronto e Diniz promova seu retorno já como titular.

Essa foi a terceira lesão importante de Pablo na temporada. O jogador já passou por uma cirurgia para retirar um cisto da lombar e sofreu uma torção grave no tornozelo direito logo na partida em que retornou. Ele desfalcou a equipe em 23 das 30 rodadas do Brasileiro e não tem conseguido deslanchar no Tricolor, embora seja o artilheiro da temporada com sete gols.


Facebook Lance Twitter Lance