Daniel Alves treina na academia e Liziero faz fortalecimento no Tricolor
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Daniel Alves treina na academia e Liziero faz fortalecimento no Tricolor

Daniel Alves - São Paulo
Daniel Alves sentiu dores na região do quadril, mas não preocupa no Tricolor (Foto: Reprodução/Twitter São Paulo)
LANCE! - 04/11/2019 - 13:05
São Paulo (SP)
Além do jogo-treino diante do sub-19, a reapresentação do São Paulo nesta segunda-feira no CT da Barra Funda trouxe novidades em relação às preocupações do torcedor do clube para os próximos jogos do Brasileirão. Dois nomes importantes do time de Fernando Diniz tiveram suas situações atualizadas, mas ainda dependem de avaliação para enfrentar o Fluminense.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Daniel Alves deixou o campo contra a Chapecoense no intervalo, dando lugar a Juanfran. O lateral sentiu um desconforto na região do quadril e foi poupado do restante da partida que já estava 2 a 0 para o Tricolor. Nesta segunda o camisa 10 iniciou o tratamento, mas realizou os mesmo exercícios regenerativos que os companheiros. Apesar de não preocupar, sua participação na 31ª rodada ainda depende de avaliação.



Outro cuja situação desperta curiosidade é Liziero, que desfalcou a equipe nas últimas duas partidas: Palmeiras e Chapecoense. O meio-campista tem um desgaste muscular e por prevenção foi direcionado pela fisiologia do clube a realizar exercícios de fortalecimento para retornar a campo sem riscos de lesão. Sua presença na próxima quinta-feira, no Morumbi, ainda é incerta. Nesta segunda-feira ele permaneceu na parte interna do CT da Barra Funda.

Anderson Martins também foi desfalque na reapresentação, mas por um bom motivo. Sua esposa está prestes a dar a luz e ele foi liberado pelo clube a acompanhar o nascimento do bebê. Com isso, Luan atuou como zagueiro no jogo-treino diante do sub-19, vencido por 3 a 1 pelos profissionais. Anderson não deve ser baixa para a próxima rodada do Brasileirão-2019.

O único desfalque certo para enfrentar o Fluminense, na próxima quinta-feira, às 19h30, no Morumbi, pela 31ª rodada do Brasileirão é Igor Gomes, que levou o terceiro amarelo em Chapecó. Ele se junta a Everton, que se recupera de lesão no joelho e está fora dos relacionados desde o fim de setembro. Além de Rojas, que está em processo de recuperação de sua segunda cirurgia no joelho.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance