Com Pablo, São Paulo vence o sub-19 em jogo-treino com time reserva
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com Pablo, São Paulo vence o sub-19 em jogo-treino com time reserva

Pablo - Treino São Paulo
Pablo participou de todo o jogo-treino e marcou dois gols na vitória por 3 a 1 (Foto: Reprodução/Twitter São Paulo)
LANCE! - 04/11/2019 - 12:42
São Paulo (SP)
Nesta segunda-feira o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda após vencer a Chapecoense por 3 a 0, no último sábado, fora de casa. Enquanto os titulares ficaram na parte interna fazendo regenerativo, o reservas foram a campo para um jogo-treino contra o sub-19, que contou com uma novidade: a presença de Pablo, que participou de toda a atividade e marcou dois gols.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Sem atuar desde o dia 9 de outubro, quando sofreu um estiramento na coxa direita na partida diante do Bahia, fora de casa, o camisa 9 tricolor vinha em processo de transição na última semana e já evoluiu nesta reapresentação para atividades físicas e técnicas com  todo o elenco, inclusive estando apto para atuar em jogo-treino diante dos garotos da base do clube.



Pablo esteve no comando do ataque são-paulino em time formado por: Lucas Perri; Juanfran, Luan, Walce e Léo; Hudson, Hernanes e Calazans; Igor Vinícius, Alexandre Pato e Pablo. Helinho e Toró fizeram parte da formação da equipe sub-19. Helinho, inclusive, marcou o gol que colocou a garotada à frente do placar no início da atividade em belo chute de fora da área.

E MAIS:
Os profissionais reagiram com um tento de Calazans, tocando por cobertura, por cima do goleiro Júnior. A reação do Tricolor seguiu com a participação ativa de Pablo, que marcou um gol de pênalti para virar o marcador e depois ampliou a vantagem para 3 a 1 ao aproveitar cruzamento de Léo, no fim do confronto, que contou com longas conversas de Diniz com Pablo e Hernanes. O atacante e o meia podem pintar como novidades contra o Fluminense. 

Antes de separar os times, a comissão técnica do São Paulo promoveu uma atividade física e técnica que junto tanto o sub-19 quanto o profissional, como formação de aquecimento para o duelo. Enquanto isso, os titulares que venceram a Chape, no último sábado, por 3 a 0, treinaram na academia do CT realizando exercícios regenerativos após o desgaste do jogo e da viagem.

Depois do término das atividades de campo e de academia, Fernando Diniz reuniu os titulares para uma conversa em que apontou erros e acertos do triunfo em Chapecó, algo que tem sido corriqueiro desde que assumiu o time.

O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h30, no Morumbi, para enfrentar o Fluminense, pela 31ª rodada do Brasileirão-2019. Atualmente os são-paulinos ocupam a quarta posição na tabela com 52 pontos, sete à frente do Corinthians, primeiro fora da zona de classificação para a Libertadores.


Facebook Lance Twitter Lance