Rafael Santos agrada Ceni e espera ter mais chances no Cruzeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rafael Santos agrada Ceni e espera ter mais chances no Cruzeiro

Rafael Santos foi a surpresa de Rogério Ceni na lateral-esquerda do Cruzeiro contra o Palmeiras
Rafael Santos foi a surpresa de Rogério Ceni na lateral-esquerda do Cruzeiro contra o Palmeiras- (Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 17/09/2019 - 20:32
Belo Horizonte
Todo atleta oriundo das categorias de base sonha com o primeiro jogo com a camisa titular de sua equipe profissional e com Rafael Santos a história não foi diferente. Apesar do resultado negativo em sua estreia, contra o Palmeiras, no último sábado, 14,, o jovem lateral esquerdo deixou boa impressão, não somente para a torcida, mas para o próprio treinador Rogério Ceni, que fez boa análise de sua estreia e já havia o elogiado em outras entrevistas.

Rafael agradeceu a chance de iniciar a partida com a camisa estrelada e espera seguir firme nos treinos para ter mais oportunidades na lateral esquerda da Raposa.

-Primeiramente gostaria de agradecer a todos que puderam me dar essa oportunidade de jogar, diretoria e comissão técnica. Foi uma alegria muito grande, venho trabalhando sempre para quando aparecer a oportunidade poder aproveitar da melhor maneira, então tenho certeza que se continuar treinando firme assim terei mais oportunidade no Cruzeiro- disse o lateral.



E MAIS:
-Venho trabalhando para isso, para ter uma sequência boa de jogos. E se depender do professor e ele me colocar para jogar, pode ter certeza que darei o meu máximo para ajudar a equipe. O Rogério, que nos ensina bastante, vem sempre me cobrando as finalizações, as batidas de falta, e vindo dele é uma motivação mais que especial. Se tiver uma chance no jogo pode saber que vou arriscar sim, confiança sempre- disse o lateral sobre os elogios e cobranças do treinador celeste.

Sobre o próximo compromisso da Raposa, sábado, no Mineirão, contra o Flamengo, líder isolado do Campeonato Brasileiro, Rafael Santos garante que não tem melhor partida para ganhar confiança do que vencer o primeiro colocado da disputa. Para o promissor lateral, o Cruzeiro tem totais condições de vencer o adversário e mudar o rumo da história na competição nacional.

-Está na hora de vencer, tenho certeza que se o resultado acontecer, contra o Flamengo, será uma reviravolta na competição. Eles estão com o time muito bom, no caminho para ser campeão, em uma situação bem diferente da nossa, mas a gente ganhando, o que é muito possível, trará confiança para o time inteiro- declarou o jovem, que vê evolução na equipe.

-Será um jogo bom de se disputar e ganhar de quem está disputando na parte de cima da tabela de classificação gera sempre uma motivação a mais, como foi agora contra o Palmeiras. Não foi o resultado desejado no último sábado, mas já enxergamos uma melhora na equipe e no vestiário pudemos ver que os jogadores pretendem mudar essa situação do Cruzeiro na competição- finalizou.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance