Dedé volta aos treinos e pode ser relacionado para encarar o Flamengo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dedé volta aos treinos e pode ser relacionado para encarar o Flamengo

Dedé não pôde jogar na estreia da Libertadores pela expulsão na edição de 2018, contra o Boca Juniores, nas quartas de final
Dedé já faz trabalhos físicos e tem chances de estar no grupo que vai encarar o Flamengo, no próximo sábado-(Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 17/09/2019 - 20:13
Belo Horizonte (MG)
O zagueiro Dedé, que está se recuperando de uma torção no tornozelo direito, participou de parte das atividades do treino desta terça-feira, 17 de setembro, na Toca da Raposa II. O defensor esteve com os companheiros durante o aquecimento. Dedé não participava dos treinamentos com os colegas de time desde que sofreu a lesão no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Internacional. 

TABELA
> Confira a classificação do Brasileiro e o simulador clicando aqui


E MAIS:
De acordo com a assessoria do Cruzeiro, Dedé está em fase final de transição, o que indica que ele poderá ser relacionado para o confronto de sábado, 21, às 17h, no Mineirão, pela 20ª rodada do Brasileiro,diante do Flamengo. O retorno de Dedé, inclusive, será muito bem-vindo para Rogério Ceni, que conta no momento apenas com Fabrício Bruno e Cacá para compor o setor defensivo da Raposa. Além de Dedé fora, Léo teve uma fratura na clavícula, sofrida contra do Palmeiras, no sábado, 14, em São Paulo.

Outra volta aguardada, o meia Rodriguinho vai demorar mais um pouco para retornar ao campo. O jogador, que passou por uma cirurgia na região lombar, continua seu trabalho de preparação física, mas não será utilizado contra o Rubro-Negro. Outro ausente será o volante Ariel Cabral, com fascite plantar, que também se trata no departamento médico.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance