Apesar da derrota, Rogério Ceni vê melhora na postura do Cruzeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Apesar da derrota, Rogério Ceni vê melhora na postura do Cruzeiro

Palmeiras x Cruzeiro - Dudu
A Raposa foi derrotada pelo Palmeiras e (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium)
Valinor Conteúdo - 15/09/2019 - 16:55
Belo Horizonte
O técnico do Cruzeiro, Rogério Ceni, saiu da derrota para o Palmeiras por 1 a 0, conformado pelo resultado e satisfeito com a postura do time diante dos paulistas.

Ceni crê, que o modo que a Raposa encarou o alviverde dá esperanças para uma reação cruzeirense nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

O treinador celeste notou, inclusive, que o clima no vestiário já teve uma melhora, com os jogadores conversando mais entre si.


E MAIS:
-É um time que, não sei se é por característica, mas é um time mais calado. E eu acho que vestiário quieto não funciona. Eu acho que começaram a falar mais no vestiário. Vestiário tem que ter conversa, cobrança, ajuda, um falar com o outro, quem é da posição e não está jogando dar força para quem está no campo. É só assim que você sai de situações complicadas e difíceis- disse Ceni.


PAra o goleiro Fábio, a resposta do time tem de ser dentro de campo e mininizou o falatório no vestiário. 

- Não adianta ser um time falador dentro do vestiário. Tem que fazer por onde em campo. Trazer a responsabilidade que cada um tem de vestir a camisa do Cruzeiro e, em campo, mostrar o seu potencial. É isso que o jogador tem que fazer, independente de idade, de quem entrar, tem que honrar a camisa do Cruzeiro. Vestiário é muito particular. Tem vestiário que se fala muito, tem outros que não, mas o que se revolve no futebol é quando se pisa no gramado- disse o goleiro. 

O Cruzeiro fechou o primeiro turno colado na zona do rebaixamento, com 18 pontos em 19 jogos, na 16ª posição na tabela. Palmeiras e seguiu vendo a zona de rebaixamento muito de perto, em 16º lugar, com apenas 18 pontos.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance