Léo sofre lesão na clavícula e fica fora do Cruzeiro por tempo indeterminado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Léo sofre lesão na clavícula e fica fora do Cruzeiro por tempo indeterminado

Léo
O departamento médico da Raposa não precisou o prazo para o retorno de Léo ao time- (Alisson Guimarães/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 16/09/2019 - 17:04
Belo Horizonte
O Cruzeiro anunciou um desfalque por tempo indeterminado em sua zaga. Léo sofreu uma fratura na clavícula no jogo contra o Palmeiras, no sábado, 14 de setembro, pelo Campeonato Brasileiro. O defensor foi atingido pelo goleiro Weverton, da equipe paulista. O lance aconteceu já nos acréscimos, em cobrança de falta no ataque celeste, aos 49 minutos do segundo tempo.

O médico da Raposa, Dr. Sérgio Campolina explicou com mais detalhes a lesão e preferiu não precisar o prazo de recuperação do zagueiro.


E MAIS:
- O Léo sofreu um trauma no ombro esquerdo, no último lance do jogo contra o Palmeiras. Nesse trauma foi observada uma fratura da clavícula, sem desvio, que inicialmente não indica um tratamento cirúrgico. Ele já iniciou o tratamento conservador. Como qualquer fratura, não há um prazo pré-determinado para a recuperação, porque depende de sua consolidação para a liberação para a prática de esportes de contato. Vamos observar a evolução do atleta nas próximas semanas - explicou.


O Cruzeiro vem tendo problemas na sua defesa. Dedé se recupera de uma torção no tornozelo direito, sofrida no jogo contra o Internacional, pela Copa do Brasil. Com a ausência dos dois zagueiros mais experientes do time, Fabrício Bruno e Cacá devem formar a dupla defensiva contra o Flamengo, sábado, 21, no Mineirão.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance