Mano diz que Cruzeiro 'voltou a ser Cruzeiro' diante do São Paulo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mano diz que Cruzeiro 'voltou a ser Cruzeiro' diante do São Paulo

Mano elogiou o time e a postura dentro de campo após vários jogos ruins
Mano elogiou o time e a postura dentro de campo após vários jogos ruins- (Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 03/06/2019 - 06:02
Belo Horizonte
O técnico do Cruzeiro Mano Menezes elogiou a atuação de seus comandados no empate com o São Paulo, neste domingo, no Pacaembu. De acordo com o treinador, a Raposa fez uma grande partida, mereceu ter conquistado a vitória e, se mantiver esse desempenho, rapidamente estará na briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro.

E MAIS:
-O que me deixa satisfeito aqui foi o fato de o Cruzeiro ter voltado a ser Cruzeiro. O Cruzeiro fez uma partida muito boa e merecia ter vencido. Jogou para isso e teve oportunidades para isso. Mas saímos daqui com a indignação gostosa de que poderíamos ter vencido, de que merecíamos ter vencido-disse o treinador, que também gostou da postura defensiva do time.



-A equipe voltou a marcar bem, se posicionar bem e criar oportunidades de gols em número suficiente para vencer. Se mantivermos esse rendimento de equipe, logo, logo estaremos em outro lugar na tabela, que é o lugar em que todos tinham expectativa de que nós estivéssemos, mas que, por um momento de queda de produção, nós ainda não estamos-finalizou.


A Raposa volta a campo nesta quarta-feira, 5 de junho, contra o Fluminense, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. O jogo de ida ficou empatado por 1 a 1 e ambas as equipes precisam vencer para avançar às quartas de final da competição. Pelo Brasil, o time celeste joga no sábado, à 19h, contra o Corinthians no Mineirão. 



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance