Cruzeiro pede retorno de lateral que está na Seleção para Mano observar
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro pede retorno de lateral que está na Seleção para Mano observar

O jovem lateral, de 19 anos, ganhou fama nacional ao driblar Neymar durante um treinamento na Granja Comary
O jovem lateral, de 19 anos, ganhou fama nacional ao driblar Neymar durante um treinamento na Granja -Comary-(Reprodução)
Valinor Conteúdo - 30/05/2019 - 16:23
Belo Horizonte
O Cruzeiro solicitou à CBF o retorno do lateral-direito Weverton, de 19 anos, que está participando dos treinos com a Seleção Brasileira . O jogador, do time sub-20 se destacou e protagonizou um lance que viralizou nas redes sociais, ao aplicar uma “caneta” em Neymar.

Weverton foi dispensado pela CBF e vai treinar com o elenco principal da Raposa a pedido de Mano Menezes, que vai observar o garoto. O treinador celeste está sem os dois jogadores da lateral-direita, ambos com problemas físicos, o que deixou como alternativa improvisar mais uma vez o volante Romero na posição.



E MAIS:

Weverton, inclusive, pode ser uma opção de Mano para a partida contra o São Paulo, domingo, 2 de junho, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h, no Morumbi.

Outro jogador da base cruzeirense chamado por Tite para treinos com a Seleção é o meia Maurício, que continuará na preparação do time nacional para a disputa de seleções, que se inicia em junho.

O Cruzeiro está na 16ª colocação do Brasileirão, com seis pontos, enquanto o Tricolor está em quarto na classificação, com 11 pontos em seis jogos.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance