Tite chama mais um jogador da base do Cruzeiro para treinos na Seleção
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Tite chama mais um jogador da base do Cruzeiro para treinos na Seleção

Popó é tratado como joia no clube celeste, pois tem mais de 100 gols nas categorias de base
Popó é tratado como joia no clube celeste, pois tem mais de 100 gols nas categorias de base- (Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 31/05/2019 - 15:53
Belo Horizonte
Uma das grandes promessas cruzeirenses, o atacante Vinícius Popó é mais um atleta da base celeste a participar da preparação do Brasil para a Copa América deste ano. Após o lateral Weverton – que já retornou ao Clube – e o meia Mauricio atenderem ao chamado do técnico Tite, é o jovem camisa 9 quem também terá a chance de treinar junto com as principais estrelas do país.

Vinícius Popó já vestiu a amarelinha pelas seleções de base do país, mas, ao receber a notícia de que treinaria com o time principal do país, não teve dúvidas em definir este como o “dia mais feliz de sua vida”.

-Já cheguei a defender o Brasil, mas pela Seleção Sub-15, então, quando recebi a notícia eu nem acreditei. Era meu sonho voltar à Seleção Brasileira. Voltei e ainda mais treinando com a Seleção Principal. Não estou acreditando até agora, a ficha não caiu. Só vai cair quando eu estiver lá com os feras. Só jogadores top- disse, o jovem, que contou como foi a emoção de avisar a família da sua convocação.



E MAIS:
Atleta do clube desde o Sub-14, Vinícius Popó, apesar de ter apenas 18 anos, já integra o elenco profissional do Cruzeiro. Pela base cruzeirense, o centroavante ganhou destaque pelo faro de gol, balançando as redes por 128 vezes em 173 partidas.

Neste ano, Popó segue com bons números e é o artilheiro da equipe Sub-20, com sete gols em 17 partidas, além de ser o segundo no ranking de assistências, com cinco passes para gol. O centroavante cruzeirense se apresenta à comissão da Seleção Brasileira nesta sexta-feira.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance