Para Marquinhos Gabriel, reação da Raposa deve ser contra o São Paulo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Para Marquinhos Gabriel, reação da Raposa deve ser contra o São Paulo

Marquinhos Gabriel está animado com seu desempenho inicial no Cruzeiro
Marquinhos Gabriel  está confiante numa vitória da Raposa sobre o São Paulo- Vinnicius Silva/Cruzeiro
Valinor Conteúdo - 30/05/2019 - 19:14
Belo Horizonte
O Cruzeiro segue trabalhando forte nesta semana, mirando o duelo contra o São Paulo, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, a ser disputado no próximo domingo, às 16h, no estádio Pacaembu.

Retomando seu melhor ritmo de jogo, o meia Marquinhos Gabriel, que já passou pelo futebol paulista, destacou que a equipe celeste tem aproveitado a semana cheia para fazer ajustes e acredita em um jogo equilibrado.

-A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil. Estamos buscando retomar nosso melhor momento, como no começo da temporada. Agora, as coisas não estão dando tão certo. A gente tem trabalhado muito forte para que essa fase volte. Do outro lado tem uma equipe que foi eliminada ontem da Copa do Brasil, que também precisa se recuperar. Creio que vai ser um jogo bem fechado, truncado, mas a gente tem se preparado para fazer um belo jogo e trazer os três pontos para cá-disse o camisa 20.



E MAIS:
Marquinhos acredita que o time cinco estrelas precisa rebuscar o equilíbrio entre defesa e ataque para que retome o caminho dos bons resultados.

-Esperamos fazer um jogo com bastante ofensividade, mas não deixando a parte defensiva. Temos obrigação de marcar bem, para quando termos a bola podermos estar com a perna boa, cabeça boa, para criarmos situações. A gente trabalhou a parte defensiva ontem. Na ofensiva a gente tem conseguido se movimentar e criar as oportunidades. A gente precisa ter esse ajuste na parte defensiva para as coisas voltarem a acontecer como estavam acontecendo-analisou.

Na opinião do meia, uma vitória no domingo, contra um forte adversário fora de casa, será de fundamental importância para que a equipe retome a confiança e inicie uma nova sequência de bons resultados.

-Quando as coisas estão acontecendo bem, os resultados aparecem, escutamos coisas boas. Mas quando as coisas estão assim, às vezes a gente fica um pouco receoso até para dar um passe. Mas é no treinamento que a gente volta a ter essas confianças. Acho que no último jogo criamos muitas oportunidades e poderíamos ter vencido. Tomamos um gol quando estávamos melhores no jogo. Acho que isso tira um pouco da confiança. Mas temos trabalhado muito forte para que essa confiança volte para o nosso lado- garantiu Marquinhos Gabriel.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance