Mano elogia e aposta no 'curinga' Lucas Romero para a lateral-direita
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mano elogia e aposta no 'curinga' Lucas Romero para a lateral-direita

Romero,  que comemorou aniversário está semana, chegou ao potos de quatro estrangeiro mais longevo com  a camisa celeste
Romero foi utilizado na lateral-direita em vários jogos de 2018 e manteve o bom nível do time-Vinnicius Silva/Cruzeiro
Valinor Conteúdo - 01/06/2019 - 19:08
Belo Horizonte
O técnico Mano Menezes perdeu em menos de duas semanas dois o laterais-direitos, o colombiano Luís Orejuela, que sofreu lesão do menisco do joelho esquerdo, tendo de passar por uma cirurgia, e só deve voltar a jogar após a Copa América. Edílson, o titular também se lesionou por um estiramento na panturrilha direita, o que deve deixar o jogador de fora por algumas semanas.

Para contornar essa situação, o treinador celeste teve de recorrer a um curinga, bem conhecido pelo torcedor cruzeirense: o volante Lucas Romero, que fez várias partidas como lateral-direito em 2018, inclusive em momentos decisivos na campanha do hexacampeonato da Copa do Brasil.

Romero, que vinha sendo titular no meio de campo ao lado de Henrique vai ser novamente deslocado para a lateral e recebeu elogios de Mano.



- Como a fase está boa (disse mano de forma irônica), o Edilson sentiu no aquecimento. Trabalhamos a semana inteira com o Edilson, e momentos antes do jogo com a Chapecoense, não pode jogar. Felizmente temos o Romero, que é um jogador que se entrega, que se dedica, que consegue fazer a função como fez no ano passado, em momentos decisivos. Nos dá uma tranquilidade- disse o treinador.


E MAIS:
Thiago Neves e Rodriguinho juntos

Mano também comentou sobre colocar juntos novamente Rodriguinho e Thiago Neves, como aconteceu no duelo contra a Chapecoense, mas que não funcionou bem no primeiro tempo do jogo diante dos catarinenses.

- Não estou dizendo aqui que não podem jogar juntos. Não cometeria essa heresia. Mas não da maneira que foi, com a formação tática que escolhemos - disse Mano.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance