Polícia Civil de Minas confirma em nota que está investigando o Cruzeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Polícia Civil de Minas confirma em nota que está investigando o Cruzeiro

Itair disse que não havia inquérito aberto contra o Cruzeiro e sim um processo antigo que, inclusive estava arquivado e foi reaberto para esclarecimentos
Itair disse que não havia inquérito aberto contra o Cruzeiro e sim um processo antigo que, inclusive estava arquivado e foi reaberto para esclarecimentos- (Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 28/05/2019 - 08:05
Belo Horizonte
Na coletiva que foi dada pela diretoria do Cruzeiro sobre as possíveis irregularidades financeiras do clube, o vice-presidente de futebol Itair Machado chegou a dizer que não havia inquérito aberto contra pela Polícia Civil, e sim uma reabertura de procedimento antigo, que já havia sido arquivado recentemente.

Em nota enviada à imprensa, a corporação comunicou que as investigações continuam e sim, há um inquérito aberto no caso. Confira o comunicado da pollícia mineira.


E MAIS:
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que tramita no Departamento de Investigações de Fraudes , procedimento investigativo que visa à apuração de eventuais atos ilícitos, que poderiam configurar em tese, delitos de falsidade ideológica, falsificação de documento particular, lavagem de dinheiro, dentre outros.

Tais condutas teriam sido, supostamente, praticadas por pessoas que exercem ou exerceram atividades no Cruzeiro Esporte Clube, além de empresários que celebram contratos com o clube. No referido procedimento, já foram ouvidos cerca de 15 pessoas. Diversos documentos foram anexados, e outras apurações realizadas.

Por fim, a PCMG informa que as investigações continuam, sempre com o compromisso institucional de busca pela verdade dos fatos.






E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance