Empresário de Pratto diz que Galo e Santos querem Emmanuel Gigliotti
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Empresário de Pratto diz que Galo e Santos querem Emmanuel Gigliotti

Emmanuel Gigliotti  - Independiente
Gigliotti fez 12 gols em 15 jogos no atual Campeonato Argentino, sendo o artilheiro da competição- Foto: Divulgação
Valinor Conteúdo - 25/12/2018 - 14:42
Belo Horizonte
O Atlético-MG continua monitorando o mercado interno e sul-americano para conseguir um novo centroavante. O nome do momento que o Galo observa é de Emmanuel Gigliotti, de 31 anos, que joga no Independiente-ARG.

Em entrevista à Rádio La Red, de Buenos Aires, o empresário Gustavo Goñi, o mesmo de Lucas Pratto, confirmou o interesse do Galo e também do Santos, mas os valores ainda estão abaixo do esperado.



E MAIS:
- O que estão oferecendo por Puma (apelido do jogador) até agora é muito baixo. Santos e Atlético-MG estão interessados - disse Gustavo Goñi.

O atacante pode facilitar uma transferência já que deseja disputar a Libertadores e o Indepediente não vai jogar a competição este ano. Gigliotti fez um bom ano de 2018. Em 15 jogos, marcou 12 gols no Campeonato Argentino.

- Emmanuel tem 31 anos e agora está tendo um reconhecimento pleno de sua carreira.

O agente revelou que o Santos chegou a fazer uma proposta oficial de 2 milhões de dólares (cerca de R$ 7 milhões) pelo jogador, mas não houve acordo com o Independiente.

- Se não aumentarem substancialmente a oferta, não há nenhuma chance que o jogador deixe o clube - completou Goñi.

Emanuel Gigliotti tem rodagem pelo mundo da gola, jogando no General Lamadrid, Boca Juniors, San Lorenzo, Argentinos Juniors, All Boys, Atlético Tucumán, Colón, Novara-ITA ( e Chongqing Lifan, da China.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance