Juninho se despede do Galo, agradece passagem e retorna ao Palmeiras
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Juninho se despede do Galo, agradece passagem e retorna ao Palmeiras

Anunciado em abril, Juninho vai disputar sua primeira partida como titular contra o Grêmio
Juninho fez apenas cinco jogos pelo Galo e ficou marcado por um erro justamente contra o Palmeiras- (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
Valinor Conteúdo - 24/12/2018 - 15:44
Belo Horizonte
O zagueiro Juninho, que veio emprestado pelo Palmeiras, se despediu do Atlético-MG em su sua conta no Instagram, neste domingo. O jogador teve poucas chances no Galo e não está nos planos de Levir Culpi para a temporada 2019.

Juninho ficou marcado por um erro no duelo justamente contra o Palmeiras, no primeiro turno do Brasileiro. O defensor tentou acertar um chute de pé direito dentro da área, mas acabou furando a bola e a entregou nos pés do armador Moisés, que fez o gol palmeirense. O erro custou pelo menos um empate na partida, que acabou 3 a 2 para o Verdão.



E MAIS:
Apesar do período sem muita ação em campo, Juninho, de 24 anos, agradeceu a vinda para o clube mineiro e o aprendizado em sua passagem no Galo.

- Me despeço do Clube Atlético Mineiro com muito orgulho em ter vestido essa camisa. Sem dúvida, cresci, aprendi e evoluí muito nesse período. Quero agradecer a diretoria pela confiança, aos meus companheiros, comissão técnica, todos os funcionários e torcedores do clube. Que venha 2019 com novos desafios e muitas conquistas! Que Deus me abençoe, disse.

O zagueiro fez apenas cinco jogos no alvinegro e com o fim do empréstimo, volta ao Palmeiras, que dificilmente vai aproveitar o seu futebol em 2019.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance