Galo pagará ao Inter por Réver, que ainda deseja ter Elias no elenco
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Galo pagará ao Inter por Réver, que ainda deseja ter Elias no elenco

Atlético-MG x Palmeiras - Elias
O Colorado vê em Elias o jogador ideal para compor o elenco de 2019 que conta apenas com trÊs volantes na equipe- (Foto: João Guilherme/Raw Image)
Valinor Conteúdo - 23/12/2018 - 20:09
Belo Horizonte
O Internacional receberá uma compensação financeira(valores não divulgados) pela ida do zagueiro Réver para o Atlético-MG. O jogador já está em Belo Horizonte para acertar um contrato de três anos com o Galo.

Porém, o Colorado queria utilizar a negociação de Réver para conseguir contratar o volante Elias, que tem vínculo com os mineiros até 2020.



E MAIS:
A direção do clube gaúcho admite que não existe muitas possibilidades de contar com Elias no Colorado em 2019, como disse o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo.

— O Elias é um grande jogador, experiente, acostumado a grandes jogos e a grandes conquistas. Precisamos ter jogadores assim. Mas, hoje, ainda não há grandes possibilidades de contratação, disse ao Globoesporte.com.

A direção colorada entende que Elias seria uma peça importante e experiente num ano que o clube volta à Libertadores da América. O elenco comandado por Odair Hellmann possui apenas três jogadores da posição: Rodrigo Dourado, Edenílson e Patrick.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance