Galo pedirá a antecipação de dois jogos do Mineiro por Libertadores
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Galo pedirá a antecipação de dois jogos do Mineiro por Libertadores

Atlético-MG campeão da Libertadores de 2013
O Galo quer reviver os bons momentos na competição sul-americana, quando a venceu em 2013- (Foto: AFP)
Valinor Conteúdo - 24/12/2018 - 16:22
Belo Horizonte
O Campeonato Mineiro 2019 mal começou e já traz transtornos para as equipes de Minas que estão na competição sul-americana.

O Cruzeiro já havia se manifestado sobre as coincidências de datas do Estadual com a Libertadores, o que poderia prejudicar o seu planejamento para o  torneio.

Agora é a vez do Atlético-MG ter de pensar no calendário de jogos para evitar conflitos de datas e ainda desgastar a equipe nas decisões que fará já em fevereiro, quando vai jogar o primeiro mata-mata da fase preliminar da Libertadores contra o Danúbio-URU.



E MAIS:
Com esse cenário já se apresentando, o Galo pediu a Federação Mineira de Futebol (FMF), a antecipação de dois jogos do Campeonato Minero, contra o Guarani de Divinópolis e a Caldense. Esses jogos estão marcados para os dias 3 e 10 de fevereiro.

As partidas do Estadual vão ser muito próximas dos duelos com os uruguaios, marcados para os dias 5 e 12 de fevereiro, duas terças-feiras. O Galo ainda não obteve respostas da FMF pelas festas de fim de ano, mas não deve ter dificuldades com a entidade para remarcar os duelos.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance