Atlético-MG lança camisa em homenagem ao Outubro Rosa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atlético-MG lança camisa em homenagem ao Outubro Rosa

Topper lança a camisa para o Outubro Rosa, numa ação diferente do clube, que chegou a ter uma camisa rosa de treinamento, em 2010
Topper lança a camisa para o Outubro Rosa, numa ação diferente do clube, que chegou a ter uma camisa rosa de treinamento, em 2010- Reprodução
Valinor Conteúdo - 03/10/2018 - 21:36
Belo Horizonte
O Atlético-MG entrou no movimento Outubro Rosa, que luta contra o câncer de mama, e lançou, em parceria com sua fornecedora de uniformes, a Topper, uma camisa comemorativa para o mês de conscientização sobre a doença que atinge milhões de mulheres no mundo.

Além do Galo, a Topper realizou a ção com mais 10 clubes patrocinados pela marca. O Galo terá sua versão nas lojas ao custo de R$ 159,99.

Ponte Preta, Botafogo, Ceará, Remo, Náutico, Vitória, Goiás, Esportivo Brasil (RS), Guarani, Figueirense e Paraná também farão suas versões rosa de suas camisas.

O diretor de marketing do Atlético, Lucas Couto, informou inicialmente à reportagem de Superesportes que negocia questões contratuais com a fabricante e que ainda não aprovou nenhum modelo novo de camisa. Horas depois, a fornecedora publicou a imagem da camisa em sua conta oficial no Twitter.

Embora tenha vazado na internet, o clube ainda não oficializou o lançamento da camisa. A primeira imagem publicada foi pelo jornalista Léo Gomide, das rádios Inconfidência e 98FM.

Polêmica com o rosa

Em 2010, o clube, que também era patrocinado pela Topper, que lançou uma camisa cor de rosa para os treinamentos diários no clube. A camisa causou muita polêmica entre os torcedores. Talvez, daí possa estar a resistência do Galo em assumir que irá lançar o uniforme rosa, apesar de ser direcionado para uma campanha de saúde pública.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance