A novela acabou. Adilson renova com o Atlético-MG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

A novela acabou. Adilson renova com o Atlético-MG

Adilson
Adilson se tornou um dos pilares do time em 2018 e sua renovação demorou mais de três meses- Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG
Valinor Conteúdo - 03/10/2018 - 18:48
Belo Horizonte
Apesar dos desencontros, a novela da renovação de contrato do volante Adilson teve um fim. O jogador e o Atlético-MG anunciaram a extensão do vínculo até o ano de 2020.

As conversas entre Galo e Adilson se iniciaram ainda em junho, pouco antes da lesão que o jogador teve, afastando-o da equipe dois quase dois meses. Adilson já havia mostrado vontade de ficar no clube e ele aceitou um contrato de dois anos ao invés de três temporadas, como ele e o seu procurador queriam.

O fim da novela é um alívio para o torcedor, que poderá contar com um dos principais jogadores da equipe para 2019, iniciando o planejamento alvinegro. O jogador, que teria o atual contrato terminando em fevereiro do ano que vem, já poderia assinar com outro clube caso desejasse.

Adilson postou em suas redes sociais a nova fase no Galo.


- Olá massa atleticana, quero anunciar que meu contrato foi renovado até dezembro de 2020. Quero agradecer o apoio incondicional da torcida, ao presidente (Sérgio) Sette Câmara, ao Alexandre Gallo (diretor), pela confiança no meu trabalho. ‘Tamo’ junto rapaziada, disse o jogador que tem 69 partidas e um gol marcado pelo clube.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance