Torcedor sugere treino aberto e ganha apoio de vice do Atlético-MG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Torcedor sugere treino aberto e ganha apoio de vice do Atlético-MG

Torcida do Galo
Massa quer dar o seu apoio final  na reta final do campeonato- Márcio Porto
Valinor Conteúdo - 02/10/2018 - 09:11
Belo Horizonte
Em tempos de ingressos caros e o afastamento do torcedor com menos recursos financeiros, os clubes brasileiros têm adotado a prática de abrir treinos antes de alguns grandes jogos. E o Atlético-MG pode entrar na onda. Um torcedor sugeriu via Twiiter a ação para antes do clássico com o América-MG e teve respaldo do vice-presidente do Galo, Lásaro Cândido.
O dirigente respondeu ao torcedor que apoia a ideia de abrir o treinamento do clube como forma de aumentar a interação com os atleticanos.

- Alô diretoria do @atletico, mandem um treino aberto ao torcedor pro Horto. Aproximem ainda mais esse time da gente e vamos lutar juntos nessa batalha. Dia das crianças está chegando, poderíamos doar roupas ou brinquedos em troca de ingressos pra esse treino! #AMassaJogaJunto, escreveu o torcedor Ramon Felício.

O vice-presidente Lásaro respondeu ao torcedor na rede social, dando força à iniciativa.

- Para o jogo contra o América, próxima semana, eu apoio Também acho a ideia muito interessante...ocorre, entretanto, q pela logística do jogo em Chapecó, o time viaja na quinta-feira, o que compromete o propósito ...apenas opinião ... Para o jogo contra o América, próxima semana, eu apoio, respondeu.

A realização do treino aberto ainda é uma possibilidade e não houve conversas entre membros da diretoria sobre o uso desse recurso para incentivar o time na reta final do Brasileiro.


O vice-presidente atleticano ponderou que, ao mesmo tempo que a mudança na rotina poderia geral algum tipo de transtorno, serviria, para aproximar time e torcida.

"O Atlético tem um centro de treinamento de excelência. Mas, por outro lado, tem também o antendimento ao torcedor. Pode ser uma das únicas chances de a torcida assistir a um treino do time, já que no CT não temos como liberar o acesso para todos. Do ponto de vista técnico, temos que ver se não irá atrapalhar a equipe, em relação a semana de preparaçao. Se for possível, minha opinião é que seria viável, mas vamos avaliar", disse o dirigente.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance