Atacante da Chape foca no Galo e acredita em permanência na elite
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atacante da Chape foca no Galo e acredita em permanência na elite

Junior Santos
Júnior Santos acredita na permanência da Chape na elite (Foto: Divulgação)
LANCE! - 04/10/2018 - 08:30
Chapecó (SC)
Para deixar a zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro, o elenco da Chapecoense vai com tudo para buscar um grande resultado diante do Atlético-MG neste sábado na Arena Condá. Para o atacante do Verdão do Oeste, Júnior Santos, a equipe catarinense vai fazer de tudo para sair deste confronto com os três pontos.

- O Atlético tem uma grande equipe e vem fazendo um campeonato forte. Vamos precisar ter atenção máxima durante os noventa minutos para sairmos com o triunfo dentro de casa, diante da nossa torcida. Temos que ter muita intensidade do início ao fim para conquistarmos o resultado positivo - afirmou.

Para o atacante, a Chape tem tudo para sair do Z4 nas próximas rodadas da Série A. Além disso, ressaltou que o elenco já mostrou que tem condições de terminar na elite do futebol. 



- Sem dúvida temos chances de deixar o Z4 nas próximas rodadas da Série A. Vamos lutar muito por isso. Já provamos que o grupo tem condições de terminar o campeonato com a Chapecoense na primeira divisão - completou.

A Chapecoense se encontra na 18ª posição, com 28 pontos somados. A conquista dos três pontos é importante para continuar na saga contra o rebaixamento. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance