Maidana questiona arbitragem por cartão amarelo contra o Sport
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Maidana questiona arbitragem por cartão amarelo contra o Sport

Iago Maidana
Maidana não encara a Chape, sábado, na Arena Condá, em Chapecó- Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG
Valinor Conteúdo - 02/10/2018 - 09:28
Belo Horizonte
O zagueiro Iago Maidana, um dos componentes das novas “Torres Gêmeas” do Atlético-MG, ao lado de Léo Silva, não enfrenta a Chapecoense no próximo sábado, 6 de outubro pela 28ª rodada do Brasileiro. Ele levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.
Maidana questionou o lance que gerou o cartão e afirmou não ter entendido bem o motivo de ser punido na jogada.

- Eu parei na frente do Michel Bastos, ele caiu no chão. Fiquei bravo, mas são coisas que acontecem. Infelizmente estou fora do próximo jogo, mas com certeza quem entrar tem condições de dar conta do recado. Foi um lance que, ao meu ver, não foi para cartão amarelo. Foi minha segunda falta no jogo. Até falei para o professor Leandro que tinha sido minha segunda falta, disse.

O defensor lamentou sua ausência contra a Chape, mas levantou uma questão sobre os gols sofridos contra o Sport. Para o zagueiro, faltou atenção na bola área, que originou os dois gols dos pernambucanos.

- Uma pena a gente ter tomado um gol com um jogador a mais, mas vamos acertar. São erros coletivos, é uma sequência de erros. A gente tem que acertar, tem que trabalhar. Contra o Flamengo, a gente tomou um gol parecido. Vai cair sempre nas nossas costas ali atrás. Minha, do Léo. A linha defensiva. Temos que pensar que isso faz parte. A gente tem que dar méritos ao adversário, que não é nenhum morto. Temos que trabalhar para evitar esse tipo de lance, disse.

Maidana será substituído pelo zagueiro Gabriel no confronto com os catarinenses, como já confirmou o técnico Thiago Larghi.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance