Sem espaço na Internazionale, João Mário é disputado por espanhóis
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem espaço na Internazionale, João Mário é disputado por espanhóis

João Mário - Pescara x Internazionale
João Mario não tem prestígio de Spalleti para seguir na Inter (Divulgação)
LANCE! - 13/08/2018 - 11:00
Milão (ITA)
Fora dos planos de Luciano Spalletti para a temporada que se inicia nesta semana na Itália, o meio campista João Mário deve deixar a Inter de Milão ainda nesta janela de transferências. De acordo com o 'Corriere dello Sport', o Sevilla é um dos interessado na contratação do jogador português.

No entanto, os espanhóis não são os únicos do país que estão de olho no atleta de 25 anos. João Mário já era cobiçado pelo Real Betis, que tenta a contratação do jogador por empréstimo. No entanto, a intenção do clube italiano é negociar o português em definitivo, para recuperar o dinheiro investido nele quando o contratou junto ao Sporting.

Apesar do interesse em João Mário, Sevilla tem como prioridade a contratação de um centroavante. Apesar da chegada de André Silva, emprestado pelo Milan, o clube de Pablo Machin quer mais um atacante para reforçar o setor. Na Internazionale, onde jogou duas temporadas, João Mario disputou 47 partidas e marcou três gols. Na última temporada, jogou no West Ham onde atuou por 14 jogos e balançou a rede duas vezes.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance