Barcelona não deve desistir da contratação de Paul Pogba, diz jornal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Barcelona não deve desistir da contratação de Paul Pogba, diz jornal

Pogba Manchester United
Pogba estaria insatisfeito no United (Foto: AFP)
LANCE! - 13/08/2018 - 10:03
Barcelona (ESP)
Apesar das inúmeras recusas feitas pelo Manchester United ao Barcelona sobre a contratação de Pogba, o clube espanhol não parece desistir da negociação com o meia francês. Assim como fez com Coutinho, o Barça deve ir atrás do jogador dos Red Devils na janela de inverno na Europa.

Segundo informações do 'Daily Telegraph', os catalães insistem na contratação do jogador que ao que parece não tem das melhores relações com o técnico José Moruinho. Pogba pouco comemorou o gol que marcou na vitória do United contra o Leicester, na abertura da Premier League. Perguntado ao final do jogo sobre a situação, Pogba respondeu:

- Você tem que saber uma coisa. Um jogador que é escolhido é feliz, você sempre se sente mais confortável. Se você não está feliz fazendo o que está fazendo, não adianta fazer isso, certo? Tem sentido fazer as coisas que você ama. Há coisas que não posso dizer, senão vou ser multado. É tudo que eu vou dizer. - falou o meia após a partida.

O Barcelona havia feitou uma proposta por Pogba no início da janela, que incluia 50 milhões de euros, mais Yerri Mina e André Gomes, mas foi recusada pelos ingleses. Em janeiro. os catalães devem voltar a proposta pelo jogador de 25 anos, embora o United permaneça inflexível. O campeão da Copa do Mundo foi capitão na vitória sobre o Leicester.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance